Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

TU MUDASTE

"Tu mudaste."...

...é aquela frase que quase todos nós ouvimos pela menos uma vez na vida e que normalmente vem de alguém que já não está satisfeito com quem nós somos ou acha que não estamos a agir da mesma maneira.

Claro que até podem ter razão mas será a mudança assim algo de tão mau? O assunto é aberto a interpretações e discussões, mas a minha resposta é "Não. Não é mau. É normal!". É normal a mudança, o Universo muda a cada segundo, até a meteorologia muda, porque raio não havemos nós de mudar também?

 

Eu já ouvi essa frase vezes sem conta e nunca senti que a minha mudança tenha sido prejudicial à minha vida, apenas houve alguém que não aceitou essa minha mudança, por isso mesmo sou apologista da tão famosa frase "Não podemos agradar a todos.". Se é isso que queremos e achamos que vai ser uma acção positiva não devemos ter medo de mudar, pelo menos não pelos outros.

Medo, o bicho papão da mudança. Ter medo é natural e faz parte, se não houvesse medo neste mundo "arriscar" seria um verbo inútil, raramente usado. Eu arrisquei, mesmo com medo e fui mudando ao longo dos tempos. 

Se perdi pessoas pelo caminho? Sim, bastantes.

Se sofri em algumas ocasiões? Sim, sofri.

Se me arrependi? Não, nunca!

 

Nunca voltaria atrás no tempo, nunca me arrependi. Mudei e passei por fases que desafiaram o meu "eu" de uma maneira quase bruta, mas aceitei o negativo e com isso consegui retirar sempre algo positivo de uma situação menos agradável.

Agora a pergunta impõe-se, será "mudança" o termo correto a ser utilizado!?

Porque para mim esta mudança é sinónimo de crescimento, de evolução. 

 

Eu sinto-me bem como sou, eu ouvi cada opinião e segui os conselhos que achei que seriam o melhor para mim e hoje sempre que ouço uma critica seguida da tão infame frase,"Tu mudaste!", aceito mas há sempre uma auto-resposta na minha mente...

"Tu não mudaste, tu cresceste.".

 

 

A Hipster Chique

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Criatura que escreve isto

foto do autor

EU ESCREVI ISTO... COMPRA!

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D