Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

22.Nov.18

QUERIDO DIÁRIO ... O ESGOLVINO NÃO SERÁ ESQUECIDO

Querido diário...

Senti uma necessidade de te escrever, de te contar como tudo tem corrido na minha vida e talvez esta seja a solução para as minhas frustrações diárias, semanais, mensais, anuais, bienais... quero poder contar-te todas as minhas aventuras, todos os meus pensamentos e sei que daqui não saem.

No outro dia vi uma imagem de uma senhora que se auto-intitulava feminista, que não faz a depilação desde 140 a.C. e que esteve nos olhares mais atentos do Twitter. A senhora foi chamada de porca, atrasada e outros nomes agradáveis, e é assim, eu não sou a pessoa mais perfeita do mundo em relação a depilações, que eu faço mas nem sempre tenho vontade principalmente porque agora está frio. Às vezes lá deixo crescer uma pequena penugem e isso nem sempre corre bem... por isso mesmo venho aqui contar-te a história do Esgolvino.

 

O Esgolvino apareceu-me num dia de chuva, todo ele irritado, no entanto tímido, sem dar muito nas vista. Nada previa que o nosso encontro fosse feito pela minha mão direita e um pedaço de papel higiénico, tripla folha, marca branca e desenhos cor-de-rosa, após uma abertura de barragem da minha bexiga, mas assim quis o DEMO que eu desse com ele na minha virilha! Esgolvino, o pêlo encravado de 1.30m que me levou às lágrimas naquele fatídico domingo pelas 7h37 da manhã. 

No chão gelado e de utensílio cirúrgico na mão, qual cena de Anatomia de Grey, tentei salvar o Esgolvino e após muito suor e posições de yoga, o Esgolvino não sobreviveu... Foi arrancado sem misericórdia (e com um pouco de rancor, tenho de admitir porque o filho de uma porca de um pêlo encravado na virilha não é motivo de boa disposição).

Passados o drama o horror, o Esgolvino não será esquecido e espero que esteja a descansar em paz no esgoto CML72.

 

"Querido Diário" é a nova rubrica deste blog e irá trazer as melhores histórias e aventuras do meu dia-a-dia.

 

A Hipster Chique

 

P.S. Já agora, não se esqueçam de votar nos finalistas dos SAPOS DO ANO para decidir o vencedor de cada categoria até dia 15 de Dezembro. Basta carregarem neste LINK!

Visitem os blogs nomeados e espalhem simpatia aqui da nossa blogosfera. Esta é uma iniciativa sem patrocínios e que pretende promover o bom ambiente entre bloggers e dar a conhecer novos blogs.

20 comentários

Comentar post