Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

A Hipster Chique

humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

QUERIDO DIÁRIO ... CUTÂNEA PROCURA-SE - MORTA OU VIVA

10.12.18, A Hipster Chique

Como anda o vosso mês de Natal? Feliz, com muitas luzes e jantares de Natal com grupos onde conhecem 3 e odeiam 7? Por aqui tudo bem, quer dizer, estava tudo bem até ter decidido ir às compras com uma colega, vamos chamá-la Cutânea.

Foi algo género:

Cutânea: Tenho de ir hoje às compras. Alguém quer vir? Vou ao Alegro.

Eu: Eu preciso de lá ir. Se não te importares ia contigo.

Cutânea (tem um AVC e...): ' 'miga! Girls shopping!

Senti uma picada de arrependimento...Decidi ir então numa "girls shopping" porque a Cutânea nunca me pareceu má pessoa, parecia ser uma rapariga calma, sempre fez o seu trabalho bem feito, foi simpática comigo, pelo menos pela frente, mas as pessoas tem uma tendência para nos surpreender. 

Entro no shopping e a pessoa simpática, profissional e calma é agora então um alvo a abater. Eu só queria ir comprar iogurtes.

Primeiro loja e já estragou tudo...

"Oh meu deus olha aquelas rebarbadas ali com mania que são ricas. Nem tem dinheiro para uma jarra com design do ano anterior quanto mais para aquele conjunto. E para ser honesta nem os paneleiros pegavam naquilo. Gente sem gosto irrita-me sabes."

 

Segunda loja e tudo o que eu queria era uma corda para me enforcar...

"Sabes, normalmente só compro se uma influencer o indicar. Eu vi este vestido no feed do Instagram da (nome de influencer que não me recordo) e se ela diz que é bom, é porque é, né?.", sim, ela ia com uma lista de fotos de print-screens de instagrams de várias influencers.

 

Terceira loja e eu procurava um cabide partido para a matar...

"Esta sweat é tão gira, pena ser para homem. Consegues imaginar a vergonha?!", seguido de risos histéricos.

Neste momento estava eu a olhar para ela, vestida com uma sweat que comprei na secção para homem de uma loja e a pensar o que raio aconteceu com o meu radar que captura estupidez humana.

 

Inventei uma desculpa, mandei os iogurtes pastar e enfiei-me num autocarro com mais de 40 pessoas onde passei a viagem a levar com espirros de uma senhora que tinha cara de "2 dias até morrer" e naquela incubadora de germes e bactérias de metal eu senti-me melhor do que na companhia daquela parasita vadia.

 

Fiquei contente por saber que não irei ter de trabalhar mais com a Cutânea mas não posso deixar isto passar em branco, por isso:

!! CUTÂNEA PROCURA-SE - MORTA OU VIVA !!

 

A Hipster Chique

17 comentários

Comentar post