Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

@bichodagalaxia . humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

A Hipster Chique

@bichodagalaxia . humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

O QUE NINGUÉM VOS DIZ

Dezembro 07, 2018

Andam a esconder-vos certos segredos! Segredos que podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa e até ensiná-la como sobreviver nesta selva.

Estes segredos passam de pessoa para pessoa sempre agregados a um contracto de confidencialidade e raros são os casos onde os mesmos foram revelados. Acredito que o castigo para quem os revela seja demasiado alto ou então as pessoas que os tem são apenas estúpidas. 

Falo de ensinamentos básicos ou apenas algo que as pessoas não tem coragem para vos dizer.

 

Por exemplo, ninguém vos diz que se espirrarem ao mesmo tempo que urinam transfiguram-se numa Fontana di Trevi com convulsões descontroladas onde só falta mesmo o bidé e o piaçaba juntarem almas e atirarem-vos com moedas.

 

Senhoras, digam-me uma pessoa que vos tenha apresentado a menstruação desta maneira... "A menstruação é algo tão mau, sangras e sangras e dói tudo ali à volta e dá-te vontade de matar pessoas e é como se uma faca vivesse por cinco dias no teu útero sem pagar renda.", não! É só "A menstruação é bom sinal, um sinal da natureza que já és mulher". A natureza não podia ter escolhido outra forma menos homicida como sinal de que já somos mulheres? Sei lá, uma vez por mês os pêlos púbicos tornavam-se rosa choque.

 

A maravilha de ter filhos, o parto é algo natural e bonito e devemos evitar drogas quando o fazemos, claro que sim e bater com a cabeça no roupeiro enquanto corto as unhas com umas escova de dentes também parece ser algo muito natural. O parto é uma experiência IMAX 4D com pouca audiência com possível plot twist onde para além da criança sai um poio de merda e estraga toda a trama e choca até o espectador menos sensível. Já para não falar na versão estendida até ao olho amigo que podemos ter acesso se a criança e a vagina não se entenderem.

 

Claro que nos dizem para não beber e dizem sempre que faz mal mas ninguém te diz ao certo o que pode realmente acontecer se beberes demais. Ninguém te diz que podes acabar a chorar num canto, que podes incorporar uma rameira de 70 anos e saltar em cima de tudo o que mexe e que a possibilidade de acordares num relvado de uma rotunda sem qualquer memória, com um Converse da Floribella no pé direito e uma Stain Smith das Ardidas que nem são teus é uma realidade... ninguém, N-I-N-G-U-É-M!

 

Vais sair à noite e queres usar uma maquilhagem mais ousada e colocas aquela sombra preta, contudo não tens muita experiência, ou nenhuma, em maquilhar-te. Todos te dizem que estás linda mas ninguém te diz a verdade, ninguém te diz que na verdade pareces uma leprosa com conjuntivite. 

 

Obrigada por todos os "come os verdes", os legumes não o partido, mas nunca ouvi nenhum pai dizer "come os verdes todos, só não comas muitos ou vais fazer da tua sanita um Bed & Breakfast pelas próximas 12 horas!".

 

Se és uma pessoa que recebeu todas estas informações e que sabia disto tudo, olha vai comer areia de gato!

 

A Hipster Chique

13 comentários

Comentar post

ANDO A LER

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D