Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

@bichodagalaxia . humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

A Hipster Chique

@bichodagalaxia . humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

O degredo das princesas da Disney

Janeiro 08, 2019

As princesas da Disney são um tópico que me faz confusão. Nós vemos os filmes, um atrás do outro e é lágrima aqui, sorriso ali e a criança dentro de nós está feliz, mas e a nossa(o) adulta/adulto? Não acha nada daquilo estranho? A minha sim!

Aproveitem a idade da inocência porque a partir de uma certa altura e de tantos filmes para maiores de 16/18 a nossa cabeça já não tolera a magia que a Disney nos promete.

 

A Bela e o Monstro é um belo exemplo de zoofilia. Ponto! Chávenas de chá a dançar e tal, tudo muito bonito mas a mulher tem namoro assumido com um urso/leão. Papagaio com pomba já é fora dos limites, isto não! Essa e a Tiana, a cachopa da Princesa e o Sapo, com aquele beijo arriscou-se a levar com herpes em vez de um homem.

 

A Branca de Neve vive com sete homens numa cabana na floresta e é tudo normal? Nada de orgias descontroladas ou abuso de poder masculino? E aquele nome? Ninguém goza? Vanessa Francisca é gozo até à cova, mas Branca de Neve já é lindo. Nem dá para pensar se a mãe da mesma dava na branca não é... não, somos todos inocentes.

 

A Ariel, não me façam falar da Ariel! Para além de ser uma acumuladora digna de ser protagonista de um programa da TLC, deus nos livre que a porca encontre um tampão e tenha pancas por marshmallows. Quer dizer, nem o Sebastião irá aguentar o vómito. Pequena Sereia uma ova, Pequena Porca.

 

Rapunzel escapou de uma torre onde esteve a vida toda presa sem contacto com o mundo lá fora e conseguiu sair de lá sem stress pós traumático ou síndrome de Estocolmo, "presa", pois claro! E se a menina tem aquele cabelão toda na cabeça o mesmo problema não devia ser estendido para as restantes zonas pilosas. Sei lá, acho que ela deveria parecer mais um Lorax do que uma princesa toda arejada que saiu da depilação a laser.

 

Aurora, a Bela Adormecida. Quem, no seu devido juízo, pica o dedo num fuso de propósito? Ela sabia que ia ficar a dormir, não é burra nenhuma. Um sono daqueles é melhor que sono de beleza, procrastinação nível 271 e acorda com o beijo do amor verdadeiro sem ter de levar com a bagagem emocional de más relações antigas.

 

Cinderela é uma interesseira que só quer homem rico para casar. Nunca a ouvimos falar de casar com homem normal que se preocupa em dar o NIF até na compra do pão. Ela quer é homem rico e pelos vistos com fetiche de pés.

 

Quanto às irmãs do Frozen...

A Anna é uma atiradiça, vai a tudo o que mexe. Primeiro olhar e lá está ela noiva a cantar músicas na torre. A Elsa é apenas uma mulher muito fria.

 

Podem ser bons filmes mas apenas para serem vistos com uma mentalidade mais infantil e sonhadora ou há o risco de tirarem conclusões deste género.

 

SIGAM O MEU NOVO PROJECTO "BICHO DA GALÁXIA":

Instagram: @bichodagalaxia

Twitter: @bichodagalaxia

 

A Hipster Chique

21 comentários

Comentar post

ANDO A LER

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D