Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

02.Nov.18

NATAL E GINNY WEASLEY PÓS-HEROÍNA

Queria fazer um texto todo bem composto e bonito porque este é o meu post número 500 mas a inspiração voou longe, muito longe. Por isso fico-me por escrever sem rumo, ou seja, igual aos outros 499 posts! 

Ontem foi o Halloween e eu não muito fã desta festividade, apenas gosto pelo facto de poder comprar e comer doces sem julgamento alheio e por muito que tivesse o meu onesie do Cookie Monster pronto a ser usado para levar o lixo, fiquei-me por um visual sem-abrigo Hermione Granger...

Captura de ecrã 2018-11-02, às 00.56.04.png

 

.... que no mesmo dia que foi comprar duas coxas de frango ao Jumbo, encontrou a Ginny Weasley na sua fase pós-heroína. #digamnãoàsdrogas

 

Estamos no dia 1 de Novembro e penso que agora todos aqueles que viviam nas sombras, todos aqueles que começaram a arranjar desculpas para não receberem visitas na sua casa e até aqueles que começaram a baixar a música que ouviam nos transportes, finalmente podem ser livres!!

Acendam essas luzes de Natal, ninguém acredita são redes mosquiteiras da loja dos 300, comecem a receber pessoas na vossa casa que durante esta época é conhecida como "Fonte de Convulsões" e deixem lá toda a gente ouvir o "All I Want For Christmas" que andam para aí a ouvir desde o final de Agosto. Se começaram antes disso, bem, algo não está bem com vocês.

Ninguém tem o direito de vos julgar por começarem a ter espírito natalício em Setembro, não deixem que ninguém vos diga que são seres estranhos, porque vocês isso já o sabem.

 

E foi este o post número 500, especialíssimo! Como todos estes marcos precisam de um anúncio que marque a data, pensei em anunciar publicamente algo de novo e enriquecedor. Cá vai:

Eu já não uso Fairy Limão, agora fico-me pelo de Pepino que leva outra coisa que não lembro!!

Prato cheiroso é prato...com bom cheiro.

 

A Hipster Chique

 

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2