Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

18.Out.18

JÁ ESTOU POR LISBOA

Voltei da terrinha após passar dois meses num isolamento rodeado de mato! Por vezes dizem que a província nos faz bem, pois essas pessoas bateram com a cabeça num poste e perderam qualquer tipo de credibilidade.

A verdade é que nos faz bem, nos primeiros dois dias e depois disso viramos uma mistura de zombie deprimido com Melania Trump, o que automaticamente nos diminui a inteligência.

 

Felizmente regressei a Lisboa e à minha vida normal. 

Tenho lido muito e já vou no terceiro livro no prazo de dezassete dias...

 

  • Erros Geniais que Mudaram o Mundo . Mario Livio

Nem sempre as grandes descobertas científicas derivaram de sucessos, por vezes derivaram de grandes erros geniais que melhoraram a nossa compreensão da vida e do Universo.

 

  • Diz-lhe Que Não . Helena Magalhães

Andei bastante tempo à procura deste livro e quando lhe coloquei a mão em cima uma tarde bastou para o ler e perceber que era fantástico. Com histórias que nos fazem pensar sobre a forma como por vezes vivemos as nossas relações e que procurar algo melhor para nós é sempre uma opção válida.

 

  • O Rapaz Escondido . Katherine Marsh

Estou agora a começar a ler e é uma história sobre a amizade improvável entre um jovem refugiado sírio e um rapaz americano numa luta contra o preconceito.

 

IMG_9070.jpg

 

... tenho jogado Playstation, o fantástico Spider-Man, o melhor jogo do ano! Tento ter um limite de uma hora por dia para manter uma boa saúde mental.

 

Dou as minhas caminhadas, vou ao meu supermercado, durmo numa cama (sim, eu dormia em todo o lado menos numa cama) e faço as minhas rotinas. Tinha saudades deste ritmo da cidade e adoro.

 

IMG_9069.jpg

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

PEDIDO DE AJUDA

 

Relembro que a irmã da m-M precisa de um transplante de medula óssea e infelizmente as últimas notícias não foram as melhores.

Contudo, ainda há esperança nesta luta e queria apelar a todos os que possam para doarem medula ou simplesmente partilharem a palavra pois não há compatibilidade na família e a irmã da m-M encontra-se na lista de espera.

 

Podem ler AQUI toda a informação sobre ser um dador de medula.

 

Hoje por uns, amanhã por outros!

 

A Hipster Chique

8 comentários

Comentar post