Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

A Hipster Chique

humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

Dois anos de Hipster Chique

17.01.19, A Hipster Chique

E cá está ele, tão pequenino ainda, com dois anos de idade, umas mudanças de humor constantes, uma responsável irresponsável e ainda muito para dizer.

Não sou de lamechiches nem discursos emocionais mas quero apenas agradecer a todos os que passam por aqui e tiram tempo do seu dia para ler os meus disparates. Esta comunidade da blogosfera é como um refúgio para mim e faz-me bem. Sei que nem sempre sou muito participativa mas mesmo assim sinto que cada vez conheço um pouco mais sobre quem me lê. Muito muito obrigada!

 

Na terça-feira fiz um post onde pedia que me colocassem perguntas para serem respondidas ou desafios para serem realizados por mim neste post, contudo não contei com a vossa fantástica criatividade e será difícil colocar tudo aqui até porque alguns dos temas propostos merecem ser bem aproveitados no seu próprio post. Mas vamos lá ver o que vocês querem e o que vos posso dar aqui:

 

A Desconhecida queria ver uma foto do meu espaço de trabalho para o blog. Eu nunca trabalho em local fixo para o blog e os principais locais são estes:

IMG_0128.jpg

IMG_0129.jpg

 

... queria também uma resposta à pergunta "Se fosses um animal, o que gostarias de ser?" ao qual a Sofia teve todo o gosto em responder, "Alien". Confesso que para mim isso não é bichinho e se eu fosse um animal gostaria de ser um Ornitorrinco porque tenho um fascínio pelo animal e porque eles suam leite e tem garras venenosas.

 

... propôs também o desafio de eu passar um dia sem usar o telemóvel, o que pretendo fazer mas gostava de o fazer num post à parte onde contasse a experiência de forma mais detalhada. Preciso apenas de saber, é passar o dia sem telemóvel ou sem tecnologia alguma?

 

 

A Cecília queria ver um vídeo nocturno do fantasminha, o Baruelo Betume, ou Bêbê, o fantasma que vive comigo. Porem ainda não foi possível convencer o Baruelo a deixar-se filmar e fomos para o lado violento da coisa. Irei continuar a tentar mas não prometo nada. E Cecília não me parece que ele tenha ficado teu fã.

 

 

A Sofia também quer saber umas coisas, perguntou-me o que é o meu novo projecto "Bicho da Galáxia". Bicho da Galáxia é um novo projecto que estou a realizar, é sobre cultura pop (séries, filmes, livros, comics, entre outros), assuntos esses que sempre quis desenvolver aqui no blog mas nunca consegui enquadrar na temática, porque é muito específico e eu quis criar um canto on-line feito por mim onde pudesse falar de forma exclusiva desses assuntos. De onde veio o nome? Não sei, estava no trono de porcelana e pumba!

Quem quiser pode seguir no Instagram (@bichodagalaxia) e Twitter (@bichodagalaxia).

 

... lançou-me o desafio de sair mais de casa, partilhar aventuras do mundo exterior e reduzir o número de horas a ver séries. Eu saio de casa, várias vezes ao dia e por vezes estou fora de casa o dia inteiro e muito me acontece por isso vou começar a documentar mais vezes essas saídas, do género "Hipster, a aventureira", a Dora que se cuide!

Ao contrário do que muitos pensam eu não passo assim tanto tempo a ver séries, devido às ocupações da minha vida eu neste momento tiro um dia por semana para ver séries que preciso de actualizar, de resto diminuí bastante o tempo de visualização e não pretendo baixar mais! 

 

... perguntou-me se iria lançar um livro novo e quanto a isso só tenho a dizer que tudo leva o seu tempo mas talvez esteja a cozinhar algo para meter cá fora. Algo relacionado com séries que colocava aqui no blog.

 

... e sugeriu que fizesse uma rubrica chamada "Diário de uma nerd" que foi algo que já me passou pela cabeça e talvez seja algo a experimentar.

 

 

O cheia lançou-me o desafio de falar do maravilhoso mundo que aí vem, o futuro! Isso daria um bom conjunto de posts e que não merece ser preparado a correr. 

 

 

Existe um Olhar queria ver um conjunto de fotos sobre os meus petiscos favoritos e isso será um post futuro, principalmente porque de momento eu estou numa fase complicada onde não posso comer tudo o que quero e doeu, esta sugestão...

 

O Triptofano propôs o que para mim será um dos posts mais prazerosos que eu vou escrever. Um roast a pessoas aqui da comunidade Sapo. Antes de irem para o tradutor e acharem que vou assar pessoas, para quem não sabe, um roast é lançar piadas sobre alguém usando humor negro através de histórias, elogios.

Já tenho algumas pessoas na lista e vai ser lançado na próxima semana.

 

Como não é possível lançar aqui neste post todos os desafios propostos, irei no decorrer da próxima semana lança-los em posts singulares. Vou comemorar estes dois anos de blog com uma semana de posts sugeridos por quem me lê! Agradeço a quem comentou e sugeriu, a quem leu, quem deu favorito e até a quem olhou para o título e continuou a sua vida. Obrigada!

 

A Hipster Chique

45 comentários

Comentar post

Pág. 1/3