Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

#dia 338 - Aflições, soutien rosa e favorito

Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY DE NATAL: MR. WONDERFUL, GOING NUTS E EUROTECH!

 

 

Duas mini-histórias/momentos que hoje se passaram com a minha pessoa e que são dignas de ser publicadas aqui...

 

 

  • Soutien Rosa

Sou totalmente a favor da igualdade de géneros e de que na moda cada um deve vestir o que o faz sentir confortável e não o que a sociedade dita. Eu compro roupa em qualquer local sem reparar se é de homem ou mulher, eu gosto, eu posso, eu compro. Contudo, há certas coisas que talvez sejam um pouco estranhas.

Ontem enquanto pesquisava por camisolas de malha de Natal, fui à Primark, secção de mulher e conseguiu algumas camisolas e na secção de homem o segundo elemento foi uma surpresa...

 

Captura de ecrã 2017-12-17, às 22.05.41.png

 

Soutien e cueca rosa. Nada contra, apenas surpresa. 

 

 

  • Aflições

Há aflições e aflições e a minha aflição de hoje foi uma aflição que ganha a todas as aflições que vocês já tenham tido... aflição (só queria dizer mais uma vez).

Hoje decidi ir ao IKEA e ao Leroy Merlin porque a minha mãe nunca tinha ido e gostava de ir a algo um pouco maior que um mini-mercado. Já tínhamos almoçado e estávamos com energia para caminhar. Entramos no IKEA, deitamos em camas, brincamos nos sofás e na zona dos colchões tudo ficou negro. Os meus intestinos decidiram explodir e fazer de mim, literalmente e sem rodeios, uma bomba de merda andante!

O problema foi que a casa de banho mais próxima estava na zona da alimentação e o desafio era ultrapassar um labirinto de vários corredores em menos de um minuto. Foi longo o caminho, eu já suava, enganei-me duas vezes mas consegui.

E vocês pensam que acabou por aqui, mas não!

Já aliviada continuei as compras e a visita ao IKEA seguindo depois para o Leroy Merlin e mesmo à entrada da loja, outra ameaça intestinal que eu não iria conseguir conter por muito tempo. Reparei que estava mesmo na entrada e a casa de banho estava por perto o que me deixou muito contente... por dois segundos pois assim que cheguei à porta da casa de banho vejo o sinal de manutenção e a mesma estava fechada. Tentei a casa de banho masculina mas o mesmo se passava e eu só queria ser o motivo dessa manutenção, não que a mesma me travasse.

Agora imaginem uma mulher de 26 anos a atravessar corredores cheios de sanitas e casas de banhos de exposição com uma vontade de castigar cada porcelana que aparecia à frente. 

Isto sim, foi uma aflição à séria!

Eu tive uma descarga mas agora estou bem e posso riscar da minha bucket-list "Castigar porcelana na zona comercial de Alfragide".

 

..

 

FAVORITO

 

Bicho-da-Seda 

de 

Robert Galbraith

 

Bicho-da-Seda é o segundo livro da série Cormoran Strike e é da autoria de Robert Galbraith, o pseudónimo de J. K. Rowling. É um policial britânico tradicional e uma obra brilhante. Para quem gosta de Agatha Christie esta série é fantástica e o primeiro livro é o Quando o Cuco Chama e após terminar essa leitura só quis comprar o próximo.

 

A história fala do escritor Owen Quine, que desaparece, o que leva a sua mulher a contratar os serviços do detective privado Cormoran Strike. O que parece um simples desaparecimento, tornasse em algo quase perverso.

Quine é encontrado morto, brutalmente assassinado e tudo à volta do crime é estranho e o seu autor, é para Cormoran Strike, um génio do crime.

Este é um favorito que merecia destaque da minha parte.

25564843_1493787184072450_1877499513_n.jpg

 

 

E por falar em livros... 

 

Já que estamos na altura natalícia, o meu livro seria uma excelente prenda e durante este mês estará com 20% de desconto e portes gratuitos se efectuarem a compra a partir do e-mail: ahipsterchique@gmail.com

Está com as mesmas condições na Wook, mas a partir do blog eu ganho mais comissão.

Está também à venda nas livrarias físicas e on-line da Chiado Editora , na  Wook  e na Bertrand . Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

!! 10.40€ !!

20694810_d4RGW.jpeg

 

A Hipster Chique

21 comentários

Comentar post

Criatura que escreve isto

foto do autor

EU ESCREVI ISTO... COMPRA!

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D