Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

08.Nov.17

#dia 298 - Há dois tipos de pessoas

Há dois tipos de pessoas neste mundo, vá acredito que haja mais que dois tipos, mas vamos fingir que só existem duas opções de escolha.

Vou apresentar diversas situações do dia a dia e outras mais especificas e como as pessoas lidam com as mesmas. Claro que terei de ir ao famoso "problema" dos cereais e do leite e até a forma como cada um castiga a porcelana.

Não quero de maneira nenhuma dizer que a forma como eu faço as coisas é a mais correcta, apenas é a mais correcta para mim!

 

 

Há dois tipos de pessoas:

  1. Come muito e nunca engorda

    Ou como eu gosto de chamar estas pessoas, irritantes! Pessoas que comem que nem bois e parece que a comida segue por um tubo com ligação directa ao rabo.


  2. Come uma ervilha e incha até no olho

    Ou como eu gosto de chamar, eu! Não vale a pena, basta uma coisa mínima para me inchar tudo. 

 

 

Há dois tipos de pessoas:

  1. Colocam um despertador para acordar

    Há aquelas pessoas que colocam um despertador e acordam imediatamente e nem precisam de colocar a segurança do snooze.


  2. Colocam quinze despertadores de minuto a minuto

    Eu sei que colocando um basta o snooze que toca de três em três minutos, mas para mim nem isso vale de muito! Preciso de vários despertadores, cada um com uma mensagem inspiradora para começar bem o dia e por vezes até com sons diferentes.

    23416047_1452590474858788_487328177_n.jpg

     

Há dois tipos de pessoas:

  1. Que limpa/lava o rabo sentado

    Penso que isto é o normal, porque ali vamos nós castigar a porcelana e depois ficamos sentaditos para limpar ou lavar o dito cujo. Eu pelo menos eu faço assim...


  2. Que limpa/lava o rabo em pé

    Quem é que faz isto e porquê? Não se acanhem, eu só quero perceber. Num fórum, porque eu quis levar esta investigação a fundo, um senhor diz que se deve limpar ou lavar o rabo em pé, com o pé na pia para melhor alcance anal. Não julgo, só quero perceber.

 

 

Há dois tipos de pessoas:

  1. Coloca os cereais primeiro e depois o leite

    Não é preciso grandes explicações. Há pessoas que colocam o leite primeiro e depois os cereais, mas eu não sou uma dessas pessoas e vou explicar o porquê no segundo ponto.


  2. Coloca o leite primeiro e depois os cereais

    Eu coloco o leite primeiro! Porquê? Porque coloco o leite na tigela, vai aquecer no micro-ondas e depois coloco os cereais. Porque se colocar os cereais primeiro e depois o leite frio, quando for a aquecer fica tudo mole. Claro que podem dizer que posso aquecer o leite num local separado, mas isso equivale a mais uma coisa para lavar!
    Ciência minha gente, isto parece tudo ciência!!

 

Há dois tipos de pessoas:

  1. Dormem direitinhas a noite toda

    Conheço pessoas que dormem como o Drácula ou as múmias, deitam e tal como adormecem, acordam, com os lençóis e cobertores direitos e cabelo minimamente apresentável. 


  2. Tem manobras exorcistas a dormir

    Depois existe pessoas como eu. Que tem tudo menos um sono normal! Eu sou capaz de adormecer na cama e acordar no sofá com a roupa toda da cama comigo, mexo-me tanto que o lençol fica ao contrário, as almofadas estão debaixo da cama, eu estou em posições perfeitas para ter lesões a longo prazo no corpo e mesmo com isto tudo, consigo dormir em paz e sossego.

 

Há dois tipos de pessoas:

  1. Tem a caixa de correio electrónico limpa

    A minha caixa do correio está sempre limpa, arrumada e categorizada. Não consigo chegar ao final do dia com um número de notificação no local do e-mail. Para alguns isto é um problema compulsivo obsessivo, para mim é uma forma de eu conseguir dormir em paz!


  2. Tem a caixa de correio electrónico com 11.620 e-mails por ler

    Como conseguem viver num mundo de caos?! Há telemóveis que me dão urticária só de olhar para a caixa de notificações e e-mail. Jesus, ainda se queixam que estamos a ir em direcção ao fim do mundo...

 

Há dois tipos de pessoas:

  1. Ananás na pizza

    Porquê!!????? Ananás é fruta! Pizza com ananás para mim é aberração da natureza.


  2. Sem ananás na pizza

    Eu sou muito esquisita a comer e por isso qualquer coisa estranha me mete confusão ao palato e o ananás na pizza é um deles... E não venham com coisas de que nunca provei, por isso não gosto, porque eu já provei!
    Não sou fã, não gosto, não é natural!

 

Há dois tipos de pessoas:

  1. Abrem uma banana pela "cabeça" ou haste

    Como eu sempre abri, pela "cabeça" ou haste, de cima para baixo. Nunca conheci outra forma de abertura.


  2. Abrem uma banana pelo "rabo" ou pé

    Vi num site que a forma correcta de abrir uma banana é como os macacos, de baixo para cima. Eu recuso-me, prefiro continuar a fazer da forma "errada", porque tudo bem que descendemos de macacos, mas não precisamos de adoptar os seus hábitos, porque entre o descascar uma banana de baixo para cima até ao atirar fezes uns aos outros, vai um saltinho!

 

Há dois tipos de pessoas:

  1. Pessoas que apoiam e votaram no Trump
  2. Pessoas que não apoiam e nem votaram no Trump

Adivinhem lá quem está correcto!? Dou uma pista: aqueles que provavelmente ficaram com alergia a laranjas após as eleições presidenciais!

 

E vocês? Que tipo de pessoas são? 

Podem dar sugestões nos comentários!

 

 

Livro

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail:ahipsterchique@gmail.comna livrariaChiado Editora, na Wook e na Bertrand. Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

A Hipster Chique

 

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2