Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

COMIC CON SAN DIEGO 2018 - SÉRIES . PART. I

Como ocorreu no ano passado vou outra vez falar da Comic Con San Diego e das novidades mais quentes do mundo da cultura Pop. 

Vou dividir este assunto em três posts: séries, filmes e comic books. Penso que aqui já deixei transparecer o meu favoritismo pela DC Comics mas vou tentar percorrer um pouco de tudo e apresentar as novidades, os trailers, os teasers e algumas fotos. 

 

Neste post irei falar das séries (bem como apresentar os trailers): Supergirl, Arrow, Legends Of Tomorrow, The Flash, Black Lightning, Gotham, Krypton e Titans.

Vou também apresentar os trailers das novas temporadas de Riverdale, Legacies, Young Justice: Outsiders, Supernatural, The Gifted, Iron Fist, Star Trek: Discover e Nightflyers.

E... falar de outras novidades.

Tudo por esta ordem.

 

E começamos pelas séries da DC/The CW...

 

 

SUPERGIRL

IMG_7903.JPG

 

Após o que para mim foi uma das piores temporadas com um dos piores finais de todo o grupo das séries da DC/CW confesso que não estava com muita esperança relativamente às novidades que poderiam trazer.

 

Terceira temporada:

No final da terceira temporada levamos com a despedida de Mon-El/Valor, uma decisão que até hoje não me entra na cabeça e ficamos a saber que Winn irá voltar com papel recorrente nesta quarta temporada... enfim.

Um dos pontos altos, e único a meu ver, é o aparecimento da Red Daughter após o contacto de Kara Zor-El com Harun-El o que dá a ideia de que os produtores/escritores se irão focar nessa storyline inspirada pelo Red Son que nos conta uma história alternativa da origem do Superman.

 

Quarta temporada:

Com vários painéis, entrevistas e novo trailer é possível reunir uma ideia do que se irá passar na nova temporada, bem como as caras novas que se irão apresentar neste Outono:

  • Foi apresentada a primeira super-heroína transgénero numa série de TV, a legionária Dreamer/Nia Nal interpretada por Nicole Maines, que inicialmente será introduzida como uma repórter da CatCo acrescentando assim o número de legionários apresentados nesta série (Valor, Brainiac 5, Saturn Girl);
  • Brainiac 5 será personagem regular nesta nova temporada, interpretada por Jesse Rath;

  • Novas caras: April Parker Jones como Colonel Haley e David Ajala como Manchester Black;
  • No trailer podemos ver Alex Danvers como directora do DEO, Agent Liberty/Benjamin Lockwood (interpretado por Sam Witwer) bem como uma personagem mistério que se apresenta com um super fato com o símbolo da Casa de El o que gostava que fosse Lena (como o seu irmão, Lex, fez nas comics);
  • Mercy Graves será uma das novas vilãs da quarta temporada, interpretada por Rhona Mitra. Mercy é uma ex-segurança de Lex Luthor e após a prisão do mesmo e da sua mãe Lilian Luthor decide começar a trabalhar sozinha com o propósito de erradicar os aliens que habitam o planeta Terra e Supergirl está nesse grupo;
  • Nada foi demonstrado no trailer sobre a possível storyline de Red Daughter.

 

TRAILER

 

 

 

 

ARROW

IMG_7888.JPG

 

Um final razoável e previsível mas com cenas de acção que valem bem a pena.

 

Sexta temporada:

Oliver Queen acaba preso após ter feito um acordo com uma agente do FBI para ajudar na captura de Diaz que mesmo assim consegue escapar da morte/prisão certa.

Temos uma team Arrow mais unida após a batalha final e a surpreendente revelação de que Oliver é o Green Arrow ao público o que faz dessa união algo importante e necessário.

 

Sétima temporada:

Com vários painéis, entrevistas e novo trailer é possível reunir uma ideia do que se irá passar na nova temporada, bem como as caras novas que se irão apresentar neste Outono:

  • Um novo e misterioso vigilante vestido de Green Arrow dá à costa e eu penso que será Roy Harper que veste o manto verde já que o actor que o interpreta, Colton Haynes, foi apresentado como regular desta sétima temporada;
  • A storyline de Diaz parece não ter tido mesmo fim e penso que está na hora de lhe dizer adeus;
  • Felicity Smoak é agora vista no papel de mãe e protectora de William, um lado que tenho uma certa curiosidade em ver;
  • Por último, uma boa parte do trailer foi sobre a prisão de Oliver Queen e como será a sua vida atrás das grades e com a violência demonstrada penso que o Barry Allen teve sorte com a sua experiência.

 

TRAILER

 

 

 

 

LEGENDS OF TOMORROW

IMG_7891.JPG

 

Começa já pelo facto dos posters das outras séries mostrarem o protagonista numa pose heróica e depois temos Legends...

Captura de ecrã 2018-07-27, às 08.58.19.png

 

Este para quem não sabe é Beebo, o Deus da Guerra e protagonista de uma das mais fantásticas e absurdas cenas de acção que alguma vez vi na vida o que faz da final de Legends a melhor de todas!

E AQUI ESTÁ ELA!

 

Não tenho muito a dizer de Legends pois não foi das que trouxe mais novidades, porém aqui está um pouco do que iremos ver nesta quarta temporada:

  • Juntando a fantasia à ficção científica podemos contar com magia, dragões e até unicórnios;
  • Constantine (Matt Ryan) irá juntar-se às lendas que após a sua luta contra Mallus libertaram espíritos malignos que precisam de ser contidos;
  • Ramona Young é um das novas caras a juntar-se ao elenco como Alaska Yu, uma rapariga que vive no mundo da lua e dos livros e que vai precisar de toda a coragem para trazer ao de cima a super-heroína que nela há;
  • O pai de Nate será uma personagem recorrente protagonizado por Tom Wilson, um militar de longa a quem o Nate não quer revelar a sua verdadeira identidade como uma lenda;
  • Gary é uma lenda-interno! Apenas isto!! Gary!! O actor Adam Tsekhman, que faz de Gary, apareceu vestido de Beebo a meio do painel e foi recebido como um dos favoritos do público.

 

TRAILER

 

 

 

 

THE FLASH

IMG_7892.JPG

 

Uma das minhas séries preferidas e que teve uma quarta temporada "arrastada"... Vilão a meu ver, desinteressante, a história foi arrastada até ao último minuto e deu-me sono em vários episódios.

 

Quarta temporada:

Começaram muito bem com o cross-over "Welcome to Earth-X", depois foi descendo a qualidade com a prisão de Barry Allen, demasiadas confianças da Iris com o "We are the Flash" (Cringe!!), Elongated Man/Ralph Dibny foi uma das melhores coisas da temporada toda e acabamos com a confirmação de que a jovem que veio aparecendo ao longo da temporada é mesmo a filha de Barry e Iris, Nora West-Allen que veio de futuro e ficou presa no tempo presente.

Nada de especial... mas a quinta temporada parece prometer!

 

Quinta temporada:

Com vários painéis, entrevistas e novo trailer é possível reunir uma ideia do que se irá passar na nova temporada, bem como as caras novas que se irão apresentar neste Outono:

  • Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) vem com segredos, mistérios, um nome secreto, XS, dado pelo seu pai no futuro e o famoso The Flash Ring, tornando-se numa personagem regular nesta temporada;
  • Outra das caras que veio para ficar é Ralph Dibny/Elongated Man (Hartley Sawyer) o que é uma das novidades que mais contente me deixou;
  • Vamos ver um pouco mais da dinâmica de Barry com Iris e quem sabe iremos voltar a ver uma Iris repórter;
  • Uma versão mais jovem dos Rogues irá entrar em acção e fisgas para que haja dinheiro para o CGI pois os produtores querem trazer King Shark e Gorila Grodd como uma dupla na segunda metade da temporada;
  • Foi anunciado que irá haver várias mortes nesta temporada e nesse grupo poderão estar uma ou duas personagens principais;
  • O vilão principal, Cicada, foi apresentado no trailer e estará tudo nas mãos de Chris Klein. Cicada é um homem a quem lhe foi retirada a família e a culpa é dos metahumanos. O seu propósito será acabar com esta espécie, um de cada vez. Nas comics, Cicada é líder de um culto mas os produtores/escritores decidiram ir noutra direcção trazendo na mesma difíceis desafios para a Team Flash.

 

TRAILER

 

 

 

 

BLACK LIGHTNING

IMG_7894.JPG

 

Com uma temporada de vida ainda é cedo para determinar o que penso da série. Contudo, conquistou-me.

Em painéis, entrevistas e trailer não foram dadas muitas indicações ou novidades do que aí vem mas isto foi o que retirei:

  • Jordan Calloway passou para regular e a sua personagem Khalil/Painkiller que Tobias Whale tornou como um dos seus soldados, será importante para a próxima temporada e a sua relação com Jennifer será aprofundada;
  • Foi discutido o facto da série ser um exemplo de inclusão e diversidade o que teve um efeito positivo na audiência;
  • Tobias Whale irá continuar com a sua missão malvada que irá afectar Freeland a vários níveis.

 

TRAILER

 

 

 

 

GOTHAM

 

Este ano Gotham não teve grande divulgação na Comic Con San Diego, nem painel, o que chega a ser estranho pois foi renovada para a sua quinta e última temporada apesar de ter tido uma quarta fraca a nível da audiência. 

O que se sabe até agora é:

 

  • Foi dada a confirmação de que a prequela de Batman só irá voltar em 2019 e Camren Bicondova (Catwoman/Selina Kyle) revelou num livestream do Instagram que a quinta temporada irá ter apenas 10 episódios;
  • Iremos ter novos vilões como Scarface, o Ventriloquista e Lady Shiva;
  • Vamos poder encontrar elementos de "No Man's Land" e também um pouco de "Zero Year";
  • E após muitos pedidos tanto do actor como dos fãs, Jim (Ben McKenzie) terá um bigode!

 

 

 

Agora passamos para a DC/Syfy com Krypton...

 

 

KRYPTON

IMG_7895.JPG

 

Passou a ser uma das minhas favoritas e fala sobre as origens de Krypton pelos olhos de Seg-El, avô de Kal-El/Superman.

Na sua primeira temporada ficamos a conhecer um pouco mais de Kandor e da forma como é liderada, as suas principais casas/famílias (El, Vex, Zod, Em), Brainiac, a Phantom Zone, é introduzida a Fortaleza da Solidão, é-nos apresentado Doomsday e até o General Zod que veio do futuro para conquistar o que é seu de direito.

 

Tivemos direito a um "Kneel Before Zod" no fim da primeira temporada com o General Zod na liderança de Kandor, o desaparecimento de Seg-El e Brainiac para a Phantom Zone e improváveis aliados em dois lados de uma futura guerra civil contra o poder corrupto de Zod que tem o conhecimento do futuro na sua mente.

 

Novidades:

  • Na segunda temporada iremos ver a origem de Nightwing e Flamebird;
  • A personagem Lobo fará parte do elenco!
  • Iremos visitar Colu, planeta casa de Brainiac.

 

 

 

E agora, conteúdo da DC Universe...

 

 

TITANS

IMG_7712.JPG

 

Uma das primeiras apostas de conteúdo original do novo serviço de streaming da DC, DC Universe.

Com um dos melhores trailers que foi apresentado na Comic Con San Diego, traz um elenco de luxo:

  • Brenton Thwaites . Robin (Dick Grayson)
  • Anna Diop . Starfire
  • Ryan Potter . Beast Boy
  • Teagan Croft . Raven
  • Minka Kelly . Dove
  • Alan Ritchson . Hawk

 

A acção irá ter lugar numa altura em que os titãs estão um pouco perdidos no mundo a tentar encontrar o seu lugar acabando por se reunir nesta segunda família.

"FUCK BATMAN" foi a expressão mais polémica do segundo dia da convenção, dita por Robin numa cena violenta onde posteriormente foi explicada que toda essa raiva se deve ao facto de a acção se estar a passar após a separação do mesmo de Batman.

Uma história sombria e rodeada de violência de treze episódios.

Mais informações sobre a DC Universe no terceiro post sobre a Comic Con San Diego!

 

TRAILER

 

 

 

 

OUTROS TRAILERS

 

 

  • LEGACIES (o tão esperado spin-off de The Vampire Diaries e Originals)

 

 

 

 

 

 

  • NIGHTFLYERS (do criador de Game Of Thrones, George R. R. Martin, um thriller espacial da Netflix)

 

 

 

OUTRAS NOVIDADES NAS SÉRIES

 

  • Agents Of Shield voltam no Verão de 2019 após os acontecimentos de Avengers 4, com Jeff Ward como personagem regular;

 

  • Foi apresentado o reboot de Buffy, a Caçadora de Vampiros que irá contar com uma protagonista de cor negra e com Joss Whedon por detrás do projecto;

 

  • Cloak and Dagger foi renovada para uma segunda temporada;

 

  • A lua de mel de Sheldon e Amy será um dos temas da próxima temporada d'A Teoria do Big Bang;

 

  • Doctor Who Series 11 terá um especial de Natal . TRAILER;

 

  • Andrew Lincoln (Rick Grimes) confirmou que a nona temporada de The Walking Dead será a sua última;

 

  • Stranger Things tem um novo teaser com a apresentação de uma nova personagem e um novo local, o centro comercial (TEASER TRAILER).

 

Próximo post: FILMES

 

 

A Hipster Chique

19 comentários

Comentar post

Criatura que escreve isto

foto do autor

EU ESCREVI ISTO... COMPRA!

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D