Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

29.Out.18

COISAS QUE APARECEM DE REPENTE

Queria utilizar um termo para me referir ao facto de que aparecia aqui no blog do nada e depois tirava oitenta e quatro anos de pausa e pesquisei no Google "coisas que aparecem de repente" e estou assustada... pelas pesquisas:

 

. fiquei a conhecer frases sobre o tempo muito importantes, para ninguém

 

. existem fenómenos sobrenaturais sem explicação plausível sobre objectos que aparecem e desaparecem e eu já olho de lado para o meu vaso de plantas. Eu não tenho plantas

 

. "7 coisas que podem significar aqueles roxos que aparecem do nada na sua pele" e a minha eu hipocondríaca acha que agora toda eu sou um hematoma

 

. Dez coisas que a minha pele me diz sobre a minha saúde e eu estou à espera de ouvir um sussurro no ouvido... "Herpes"

 

. Há coisas estranhas que acontecem enquanto durmo e eu percebo que está tudo relacionado porque eu adormeço de pijama e acordo de cuecas

 

Depois de perder duas horas a ler artigos de grande interesse desisti de me tentar comparar com algo que aparece e desaparece.

Mas estou de volta PELA VIGÉSIMA TERCEIRA VEZ porque esta minha vida de adulta de momento não combina com um blog mas eu sou resiliente e daqui não saio independentemente das longas pausas que faça porque sei que estará sempre aqui alguém para ler os meus disparates virtuais e alguns não tão virtuais.

 

Novidades?! Muitas! 

Anda a ler como uma desalmada e tenho de fazer um post sobre os livros que ando a emborcar e quem sabe até deveria começar um Book Club. Ler sempre foi importante na minha vida e já não saio sem um livro na mala.

IMG_9186.jpg

 

Claro que continuo com vizinhos religiosos, a dar de caras com pessoas estúpidas, os pombos já não me incomodam, adoptei uma mosca e dei-lhe o nome de Arminda, mudaram os contentores daqui da frente das casas e foram colocados a vinte metros das portas e sendo assim tornou-se complicado para muitos dos meus queridos porcos vizinhos o acto de reciclar e então em vez de ter quatro contentores com uma monte de merda lá dentro, tenho um monte de merda na rua... com um potencial para se transformar num condomínio de dez andares para formigas voadoras.

IMG_9183.JPG

 

Tenho um Apple Watch que de hora em hora me obriga a levantar e andar um minuto e a respirar fundo, tudo parte do meu processo de relaxamento e vida mais calma... infelizmente isso durou menos de vinte e quatro horas quando me esqueci de retirar o relógio para ir dormir e acordei uma hora após me ter deitado com um vibrar e apitar doido no meu pulso para eu me levantar e andar um minuto. Cheguei a pensar que teria esquecido o Emanuel na almofada, o meu vibr...ante peluche.

 

Estive numa fase de ouvir música clássica e numa pesquisa por "música clássica moderna" no Youtube descobri títulos de música clássica contemporânea que após dois minutos e quarenta segundos se transforma num remix com funk. Agora já não gosto de música clássica.

 

O nosso Cristiano Ronaldo lá anda com a acusação de violação e parece que certos meios de comunicação deveriam ter cuidado porque títulos como "Ronaldo e a acusação de violação: "O pior foi para a minha mãe e irmãs"" podem levar pessoas como a minha mãe, que não sabia nada do assunto, a perguntar assustada "Ele violou a mãe e a irmã??"... foi constrangedor.

 

Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil. Confesso ter lido apenas algumas pesquisas, artigos sobre o assunto para me manter a par do estado das eleições mas sobre política internacional não gosto muito de me pronunciar ou escolher lados por isso não irei falar do fascista Trump versão brasileira que em vez de bandeira dos Estados Unidos da América irá usar havaiana nos momentos solenes.

Ao que parece o presidente dos Estados Unidos da América diz já ter dito uma conversa muito boa com o novo presidente do Brasil e é assim que sabemos que o fim do mundo não vai acontecer devido às alterações climáticas.

 

 

AGORA...

 

REDES SOCIAIS

Eu estou de volta ao FACEBOOK e se quiserem por obrigação, poderiam colocar um LIKE lá para receberem mais uma notificação irritante de quando coloco um post aqui.

Também ando pelo Twitter e pelo INSTAGRAM  e coloco coisas super interessantes lá.

Exemplos de coisas super interessantes:

IMG_9188.jpg

IMG_9190.jpg

 

 

LIVRO

Outro aviso é o facto de já ter mais alguns exemplares do meu livro comigo e estou a fazer a sua venda pelo fantástico preço de 10€.

Por isso quem quiser mais um livro para ganhar pó lá em casa ou material para a queima da fogueira porque este Inverno será rigoroso, é só mandar um e-mail para ahipsterchique@gmail.com ou mensagem privada numa das redes sociais.

22047901_1834675126547547_8339700253172127488_o.jp

 

A Hipster Chique

 

 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2