Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

21.Dez.17

Blogmas #21 - Tipo de pessoas no Natal

O Natal é uma época que pode ser tanto calma e bonita como infernal e movida a stress. A união, a felicidade e a paz deveriam ser o mais importante desses dias e a verdade é que na maioria das vezes são.

Contudo há diferentes tipos de pessoas que vão desfilando nesses dias...

 

 

  • Grinch

Como é óbvio este não poderia faltar. Este é aquele tipo de pessoa que não tem espírito natalício e que odeia tudo sobre o Natal. Um simples "Jingle Bells" dá-lhe vómitos.

 

 

  • Última hora

Todos nós já fomos este tipo de pessoa... aquela pessoa que deixa as compras de Natal para o último dia e que mesmo assim se queixa das filas e de não conseguir todas as prendas que inicialmente queria.

 

 

  • Perfeccionista

Aquela pessoa que tem as decorações colocadas à régua, que segue um tema natalício até ao assento da sanita e que não pode ver uma luz torta na árvore de Natal.

 

 

  • Passa ao lado

A pessoa que nem dá conta que está no Natal porque não quer saber. Não se trata de espírito, trata-se mesmo de alguém que raramente sabe o que anda a fazer neste mundo.

 

 

  • Exagerados

Eu gosto do Natal, mas estas pessoas vivem-no de uma forma um tanto ou quanto exagerada! Este é aquele de tipo de pessoa que meteu tantas luzes no exterior da sua casa que ao passares por lá corres o risco de ter uma convulsão, que tem tanto enfeite movido a electricidade que acaba com contas de electricidade superiores às de uma fábrica e que na sua casa tudo cheira, literalmente, a Natal, como chocolate quente e velas de canela.

 

 

  • Normal

Gostam do Natal, de estar em família, de comer, de receber e dar presentes e tem uma pequena árvore de Natal, talvez um presépio e odeiam/evitam grandes confusões perto do dia de Natal, como shoppings.

 

 

  • Morto-vivo

Um pouco como o "Passa ao lado", mas neste caso reconhece a data, vai aos jantares mas até hoje ninguém sabe se está vivo ou morto pois fica a um canto e espera que ninguém lhe dê conversa.

 

 

E vocês, que tipo são? Eu tenho um pouco do "Normal" e do "Morto-vivo".

 

A Hipster Chique 

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2