Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

@bichodagalaxia . humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

A Hipster Chique

@bichodagalaxia . humor . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . opinião

Beterrabas murchas e mamilos vesgos

Janeiro 07, 2019

Então, 2019 começou e eu tomei conta que talvez, felizmente, ande afastada da televisão. Eu uso a televisão apenas para jogar PS4, para ver a Fox Comedy e a Netflix, nada mais, nada de SIC, RTP, TVI, não sei o que se passa.

Gosto de ver notícias nas redes sociais ou pesquiso/leio jornais específicos de alguma área ou tema que seja do meu interesse ou pura e simplesmente para me actualizar. Pelo Twitter, alguns blogs e socialização chegou-me aos ouvidos temas que me tem escapado... e ainda bem!

 

Parece que na televisão portuguesa programas focados em relações amorosas estão muito in e deveriam era voltar ao out. Eu gostava de me sentar com um participante desses programas que prometem o verdadeiro amor e fazer a simples pergunta "Porquê?".

Hoje em dia temos Tinder, temos Facebook, temos algo que pelos vistos está em desuso, a comunicação na vida real e aqueles mangas esgrouviados escolhem um programa de televisão que sem um pré-contexto pode ser confundido com os bloopers de um dos filmes da saga 50 Sombras. Porquê?

Ora vejamos o que anda aí e vamos escrutinar a programação dos canais abertos.

 

O Carro do Amor, SIC

Duas pessoas num carro, GPS com destino surpresa chamado Valentina que questiona os pombinhos durante uma viagem cheia de imprevistos.

A não ser que um deles dê um valente de um peido que coloque em causa tudo o que conhecemos em relação a valores tóxicos e o outro em vez de abrir mais o vidro, feche e inale com força, não entendo como é que conseguem ver se a pessoa é indicada para uma relação amorosa.

E pelos vistos enquanto acontece todo o circo no carro, existem dois coaches bem conhecidos que nunca ouvi falar que vão analisando a linguagem e acção do casal. 

Ela: Eu gosto de brownies e de fazer formas com o escroto.

Coache: Uma mulher de gostos sofisticados e com aptidão culinária de excelência.

 

 

First Dates , TVI

Eu tentei procurar sobre este "dating show" mas fiquei-me pelos títulos das páginas de procura do Google e fiquei nada curiosa, mas irei usar essas headlines para registar opinião alheia. Pelo que deu a entender é um programa que funciona um pouco como Tinder criando primeiros encontros entre duas pessoas e vendo como tudo corre a partir daí. 

Parece que já houve uma concorrente que disse que o marido a traiu com um travesti, alguém disse "Despe-te!", não satisfeitos com decadência parece que vem aí outra temporada, há críticas quanto à escolha dos outfits dos concorrentes, talvez tenham levado pouco Gucci e há muita gente desagradada em relação aos amantes que lhes foram atribuídos.

Acho que o desagrado está direccionado para o lado errado mas quem sou eu...

 

Eu não condeno quem vê, nem julgo. Cada um vê o que quer e eu também tenho a minha parte de trash tv bem definida, mas parece-me que os reality shows andam a ficar preguiçosos nos seus conceitos ou com pouca originalidade. 

E se têm mesmo de seguir esses conceitos ao menos que chegue a Portugal o "Naked Attraction" versão Portuguesa. Para quem não sabe é um reality show (SUPER TRASH!!) onde um candidato escolhe alguém para ter um encontro baseando-se apenas nos atributos físicos escondidos em cabines, em todos eles, com tudo a nu, um de cada vez. Eu quero é ver essas beterrabas murchas e esses mamilos vesgos cá dos tugas, isso sim é de valor. 

 

 

SIGAM O MEU NOVO PROJECTO "BICHO DA GALÁXIA":

Instagram: @bichodagalaxia

Twitter: @bichodagalaxia

 

A Hipster Chique 

20 comentários

Comentar post

ANDO A LER

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D