Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

COMIC CON SAN DIEGO 2018 - SÉRIES . PART. I

Como ocorreu no ano passado vou outra vez falar da Comic Con San Diego e das novidades mais quentes do mundo da cultura Pop. 

Vou dividir este assunto em três posts: séries, filmes e comic books. Penso que aqui já deixei transparecer o meu favoritismo pela DC Comics mas vou tentar percorrer um pouco de tudo e apresentar as novidades, os trailers, os teasers e algumas fotos. 

 

Neste post irei falar das séries (bem como apresentar os trailers): Supergirl, Arrow, Legends Of Tomorrow, The Flash, Black Lightning, Gotham, Krypton e Titans.

Vou também apresentar os trailers das novas temporadas de Riverdale, Legacies, Young Justice: Outsiders, Supernatural, The Gifted, Iron Fist, Star Trek: Discover e Nightflyers.

E... falar de outras novidades.

Tudo por esta ordem.

 

E começamos pelas séries da DC/The CW...

 

 

SUPERGIRL

IMG_7903.JPG

 

Após o que para mim foi uma das piores temporadas com um dos piores finais de todo o grupo das séries da DC/CW confesso que não estava com muita esperança relativamente às novidades que poderiam trazer.

 

Terceira temporada:

No final da terceira temporada levamos com a despedida de Mon-El/Valor, uma decisão que até hoje não me entra na cabeça e ficamos a saber que Winn irá voltar com papel recorrente nesta quarta temporada... enfim.

Um dos pontos altos, e único a meu ver, é o aparecimento da Red Daughter após o contacto de Kara Zor-El com Harun-El o que dá a ideia de que os produtores/escritores se irão focar nessa storyline inspirada pelo Red Son que nos conta uma história alternativa da origem do Superman.

 

Quarta temporada:

Com vários painéis, entrevistas e novo trailer é possível reunir uma ideia do que se irá passar na nova temporada, bem como as caras novas que se irão apresentar neste Outono:

  • Foi apresentada a primeira super-heroína transgénero numa série de TV, a legionária Dreamer/Nia Nal interpretada por Nicole Maines, que inicialmente será introduzida como uma repórter da CatCo acrescentando assim o número de legionários apresentados nesta série (Valor, Brainiac 5, Saturn Girl);
  • Brainiac 5 será personagem regular nesta nova temporada, interpretada por Jesse Rath;

  • Novas caras: April Parker Jones como Colonel Haley e David Ajala como Manchester Black;
  • No trailer podemos ver Alex Danvers como directora do DEO, Agent Liberty/Benjamin Lockwood (interpretado por Sam Witwer) bem como uma personagem mistério que se apresenta com um super fato com o símbolo da Casa de El o que gostava que fosse Lena (como o seu irmão, Lex, fez nas comics);
  • Mercy Graves será uma das novas vilãs da quarta temporada, interpretada por Rhona Mitra. Mercy é uma ex-segurança de Lex Luthor e após a prisão do mesmo e da sua mãe Lilian Luthor decide começar a trabalhar sozinha com o propósito de erradicar os aliens que habitam o planeta Terra e Supergirl está nesse grupo;
  • Nada foi demonstrado no trailer sobre a possível storyline de Red Daughter.

 

TRAILER

 

 

 

 

ARROW

IMG_7888.JPG

 

Um final razoável e previsível mas com cenas de acção que valem bem a pena.

 

Sexta temporada:

Oliver Queen acaba preso após ter feito um acordo com uma agente do FBI para ajudar na captura de Diaz que mesmo assim consegue escapar da morte/prisão certa.

Temos uma team Arrow mais unida após a batalha final e a surpreendente revelação de que Oliver é o Green Arrow ao público o que faz dessa união algo importante e necessário.

 

Sétima temporada:

Com vários painéis, entrevistas e novo trailer é possível reunir uma ideia do que se irá passar na nova temporada, bem como as caras novas que se irão apresentar neste Outono:

  • Um novo e misterioso vigilante vestido de Green Arrow dá à costa e eu penso que será Roy Harper que veste o manto verde já que o actor que o interpreta, Colton Haynes, foi apresentado como regular desta sétima temporada;
  • A storyline de Diaz parece não ter tido mesmo fim e penso que está na hora de lhe dizer adeus;
  • Felicity Smoak é agora vista no papel de mãe e protectora de William, um lado que tenho uma certa curiosidade em ver;
  • Por último, uma boa parte do trailer foi sobre a prisão de Oliver Queen e como será a sua vida atrás das grades e com a violência demonstrada penso que o Barry Allen teve sorte com a sua experiência.

 

TRAILER

 

 

 

 

LEGENDS OF TOMORROW

IMG_7891.JPG

 

Começa já pelo facto dos posters das outras séries mostrarem o protagonista numa pose heróica e depois temos Legends...

Captura de ecrã 2018-07-27, às 08.58.19.png

 

Este para quem não sabe é Beebo, o Deus da Guerra e protagonista de uma das mais fantásticas e absurdas cenas de acção que alguma vez vi na vida o que faz da final de Legends a melhor de todas!

E AQUI ESTÁ ELA!

 

Não tenho muito a dizer de Legends pois não foi das que trouxe mais novidades, porém aqui está um pouco do que iremos ver nesta quarta temporada:

  • Juntando a fantasia à ficção científica podemos contar com magia, dragões e até unicórnios;
  • Constantine (Matt Ryan) irá juntar-se às lendas que após a sua luta contra Mallus libertaram espíritos malignos que precisam de ser contidos;
  • Ramona Young é um das novas caras a juntar-se ao elenco como Alaska Yu, uma rapariga que vive no mundo da lua e dos livros e que vai precisar de toda a coragem para trazer ao de cima a super-heroína que nela há;
  • O pai de Nate será uma personagem recorrente protagonizado por Tom Wilson, um militar de longa a quem o Nate não quer revelar a sua verdadeira identidade como uma lenda;
  • Gary é uma lenda-interno! Apenas isto!! Gary!! O actor Adam Tsekhman, que faz de Gary, apareceu vestido de Beebo a meio do painel e foi recebido como um dos favoritos do público.

 

TRAILER

 

 

 

 

THE FLASH

IMG_7892.JPG

 

Uma das minhas séries preferidas e que teve uma quarta temporada "arrastada"... Vilão a meu ver, desinteressante, a história foi arrastada até ao último minuto e deu-me sono em vários episódios.

 

Quarta temporada:

Começaram muito bem com o cross-over "Welcome to Earth-X", depois foi descendo a qualidade com a prisão de Barry Allen, demasiadas confianças da Iris com o "We are the Flash" (Cringe!!), Elongated Man/Ralph Dibny foi uma das melhores coisas da temporada toda e acabamos com a confirmação de que a jovem que veio aparecendo ao longo da temporada é mesmo a filha de Barry e Iris, Nora West-Allen que veio de futuro e ficou presa no tempo presente.

Nada de especial... mas a quinta temporada parece prometer!

 

Quinta temporada:

Com vários painéis, entrevistas e novo trailer é possível reunir uma ideia do que se irá passar na nova temporada, bem como as caras novas que se irão apresentar neste Outono:

  • Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) vem com segredos, mistérios, um nome secreto, XS, dado pelo seu pai no futuro e o famoso The Flash Ring, tornando-se numa personagem regular nesta temporada;
  • Outra das caras que veio para ficar é Ralph Dibny/Elongated Man (Hartley Sawyer) o que é uma das novidades que mais contente me deixou;
  • Vamos ver um pouco mais da dinâmica de Barry com Iris e quem sabe iremos voltar a ver uma Iris repórter;
  • Uma versão mais jovem dos Rogues irá entrar em acção e fisgas para que haja dinheiro para o CGI pois os produtores querem trazer King Shark e Gorila Grodd como uma dupla na segunda metade da temporada;
  • Foi anunciado que irá haver várias mortes nesta temporada e nesse grupo poderão estar uma ou duas personagens principais;
  • O vilão principal, Cicada, foi apresentado no trailer e estará tudo nas mãos de Chris Klein. Cicada é um homem a quem lhe foi retirada a família e a culpa é dos metahumanos. O seu propósito será acabar com esta espécie, um de cada vez. Nas comics, Cicada é líder de um culto mas os produtores/escritores decidiram ir noutra direcção trazendo na mesma difíceis desafios para a Team Flash.

 

TRAILER

 

 

 

 

BLACK LIGHTNING

IMG_7894.JPG

 

Com uma temporada de vida ainda é cedo para determinar o que penso da série. Contudo, conquistou-me.

Em painéis, entrevistas e trailer não foram dadas muitas indicações ou novidades do que aí vem mas isto foi o que retirei:

  • Jordan Calloway passou para regular e a sua personagem Khalil/Painkiller que Tobias Whale tornou como um dos seus soldados, será importante para a próxima temporada e a sua relação com Jennifer será aprofundada;
  • Foi discutido o facto da série ser um exemplo de inclusão e diversidade o que teve um efeito positivo na audiência;
  • Tobias Whale irá continuar com a sua missão malvada que irá afectar Freeland a vários níveis.

 

TRAILER

 

 

 

 

GOTHAM

 

Este ano Gotham não teve grande divulgação na Comic Con San Diego, nem painel, o que chega a ser estranho pois foi renovada para a sua quinta e última temporada apesar de ter tido uma quarta fraca a nível da audiência. 

O que se sabe até agora é:

 

  • Foi dada a confirmação de que a prequela de Batman só irá voltar em 2019 e Camren Bicondova (Catwoman/Selina Kyle) revelou num livestream do Instagram que a quinta temporada irá ter apenas 10 episódios;
  • Iremos ter novos vilões como Scarface, o Ventriloquista e Lady Shiva;
  • Vamos poder encontrar elementos de "No Man's Land" e também um pouco de "Zero Year";
  • E após muitos pedidos tanto do actor como dos fãs, Jim (Ben McKenzie) terá um bigode!

 

 

 

Agora passamos para a DC/Syfy com Krypton...

 

 

KRYPTON

IMG_7895.JPG

 

Passou a ser uma das minhas favoritas e fala sobre as origens de Krypton pelos olhos de Seg-El, avô de Kal-El/Superman.

Na sua primeira temporada ficamos a conhecer um pouco mais de Kandor e da forma como é liderada, as suas principais casas/famílias (El, Vex, Zod, Em), Brainiac, a Phantom Zone, é introduzida a Fortaleza da Solidão, é-nos apresentado Doomsday e até o General Zod que veio do futuro para conquistar o que é seu de direito.

 

Tivemos direito a um "Kneel Before Zod" no fim da primeira temporada com o General Zod na liderança de Kandor, o desaparecimento de Seg-El e Brainiac para a Phantom Zone e improváveis aliados em dois lados de uma futura guerra civil contra o poder corrupto de Zod que tem o conhecimento do futuro na sua mente.

 

Novidades:

  • Na segunda temporada iremos ver a origem de Nightwing e Flamebird;
  • A personagem Lobo fará parte do elenco!
  • Iremos visitar Colu, planeta casa de Brainiac.

 

 

 

E agora, conteúdo da DC Universe...

 

 

TITANS

IMG_7712.JPG

 

Uma das primeiras apostas de conteúdo original do novo serviço de streaming da DC, DC Universe.

Com um dos melhores trailers que foi apresentado na Comic Con San Diego, traz um elenco de luxo:

  • Brenton Thwaites . Robin (Dick Grayson)
  • Anna Diop . Starfire
  • Ryan Potter . Beast Boy
  • Teagan Croft . Raven
  • Minka Kelly . Dove
  • Alan Ritchson . Hawk

 

A acção irá ter lugar numa altura em que os titãs estão um pouco perdidos no mundo a tentar encontrar o seu lugar acabando por se reunir nesta segunda família.

"FUCK BATMAN" foi a expressão mais polémica do segundo dia da convenção, dita por Robin numa cena violenta onde posteriormente foi explicada que toda essa raiva se deve ao facto de a acção se estar a passar após a separação do mesmo de Batman.

Uma história sombria e rodeada de violência de treze episódios.

Mais informações sobre a DC Universe no terceiro post sobre a Comic Con San Diego!

 

TRAILER

 

 

 

 

OUTROS TRAILERS

 

 

  • LEGACIES (o tão esperado spin-off de The Vampire Diaries e Originals)

 

 

 

 

 

 

  • NIGHTFLYERS (do criador de Game Of Thrones, George R. R. Martin, um thriller espacial da Netflix)

 

 

 

OUTRAS NOVIDADES NAS SÉRIES

 

  • Agents Of Shield voltam no Verão de 2019 após os acontecimentos de Avengers 4, com Jeff Ward como personagem regular;

 

  • Foi apresentado o reboot de Buffy, a Caçadora de Vampiros que irá contar com uma protagonista de cor negra e com Joss Whedon por detrás do projecto;

 

  • Cloak and Dagger foi renovada para uma segunda temporada;

 

  • A lua de mel de Sheldon e Amy será um dos temas da próxima temporada d'A Teoria do Big Bang;

 

  • Doctor Who Series 11 terá um especial de Natal . TRAILER;

 

  • Andrew Lincoln (Rick Grimes) confirmou que a nona temporada de The Walking Dead será a sua última;

 

  • Stranger Things tem um novo teaser com a apresentação de uma nova personagem e um novo local, o centro comercial (TEASER TRAILER).

 

Próximo post: FILMES

 

 

A Hipster Chique

TAG . SÓ UMA PALAVRA

Sai uma TAG fresquinha!

Vi esta TAG pela primeira vez no blog do Leandro (Blog Nerd) e foi primariamente retirada daqui. Fiz uma pequena alteração e vou responder a esta TAG usando apenas uma palavra para cada tópico.

 

 

 

. TELEMÓVEL maçã

 

. CABELOninho

 

. OBJECTOcaderno

 

. BEBIDAalcoólica

 

. EXexpirou

 

. MEDOvencer

 

. LIVROpapel

 

. COMIDA MEXICANA diarreia

 

. VIDAconfusão

 

. HUMORterapia

 

. AMIGOSsurpresa

 

. VERÃOalergias

 

. TVséries

 

. ESCOLApassado

 

. MÚSICAsensações

 

. COMPUTADORcompanhia

 

. FIM DE SEMANAdesnecessário

 

. RELIGIÃOciência

 

. CAMAdesperdício 

 

. AMORsempre

 

. INVERNOparaíso

 

 

Não vou nomear ninguém mas encorajo a fazer porque no fim de contas é mesmo um desafio.

 

 

A Hipster Chique

FALTA DE TEMPO, UPDATES E 52 SEMANAS

ESTE É DOS GRANDES, PEÇO-VOS PACIÊNCIA!

 

Ainda me lembro quando tinha tempo para ficar a ver a minha mãe e amigos a descascar as laranjas por mim, de achar massa com atum um petisco gourmet, do final do namoro entre o Simão e a Ana Luísa (Morangos Com Açúcar) ser o maior drama da minha vida e de me achar milionária porque a minha mãe me dava o troco do pão.

Tempos fáceis, tempos onde eu tinha tempo! 

Quando somos crianças os dias são curtos demais, quando somos adolescentes os dias são estúpidos, quando somos estudantes da faculdade os dias, por vezes, são esquecidos mas quando a idade adulta chega, os dias são um pesadelo.

 

Já não consigo consumir massa com atum, pizzas congeladas e agora tudo precisa do mínimo tempero ou preparação. 

Fazer directas e/ou sair à noite é uma tortura e algo impossível.

Deixei de achar piada a certas piadas, o que no fundo não tem piada... nenhuma.

Uso de agendas passou a ser prioridade na minha vida e eu antes usava-as para fazer desenhos obscenos ao lado da marcação do papa nicolau da minha mãe.

Redes sociais? Mal socializo em pessoa, quanto mais virtualmente.

As coisas a que temos de estar atentos e preocupados enquanto adultos fazem-me repensar em todas em vezes em que eu ingenuamente disse que tinha pressa de crescer, pois bem, isto de crescer é uma grande armadilha da vida.

 

Hoje em dia tenho de trabalhar, tenho projectos profissionais individuais, uma casa para tratar e mesmo assim arranjar tempo para as pessoas mais importantes da minha vida. Para além disso tenho este blog, que tanto gosto e que tanto tenho falhado.

Eu escrevo para mim, para quem me quer ler e para melhorar a minha disposição... ultimamente não ando muito bem disposta porque escrever para além do meu trabalho já não é algo que faço diariamente.

Comecei quando ainda estava na faculdade e isto de manter um blog nessa altura era bastante fácil e já eu me queixava com falta de tempo, pois agora com trabalho e outros problemas parece impossível continuar a manter este meu cantinho. Mesmo assim, não irei parar de tentar de manter este meu blog activo, porém consistentemente inconsistente, o que espero que vos agrade de alguma forma porque ainda continuo com alguma visualizações mesmo sabendo que metade devem ser espasmos dos dedos que levam a clicks errados. Sorte, para alguns azar, que não é porno e é este blog!

 

Está dito o que queria e quem quiser levar com mais três páginas de conteúdo é só continuar a ler pois vou fazer um update, quase vergonhoso, de seis semanas do desafio das 52 Semanas com muita informação sobre a minha pessoa.

 

----------------------------------------------------------------

 

52 SEMANAS

 

24ª SEMANA . Casais preferidos (filmes, séries ou livros)

 

  • Rachel e Ross (Friends)
  • Clark e Lois (Superman)

  • Jackson e April (Grey's Anatomy)

  • Ron e Hermione (Harry Potter)
  • Blair e Chuck (Gossip Girl)
  • Hook e Emma (Once Upon a Time)
  • Seth e Summer (The O.C.)
  • Felicity e Oliver (Arrow)
  • Robin e Barney (How I Met Your Mother)
  • Schmidt e Cece (New Girl)
  • Linda e Bob (Bob's Burgers)

Talvez sejam muitos mas o meu coração é enorme!

 

 

 

25ª SEMANA . Tenho pavor de...

 

  • Animais rastejantes ou voadores dentro da minha casa, lá fora até lhes faço festinhas
  • Não ter vinho em casa
  • A morte de pessoas importantes para mim
  • Um frigorífico vazio
  • Perder os meus livros
  • Ser obrigada a deixar de escrever

Isto não está por ordem, porque a morte da minha mãe não seria menos assustadora do que não ter vinho em casa!

 

 

 

26ª SEMANA . Se eu pudesse mudar de profissão, eu seria...

 

  • Veterinária... eu resgatava cães e gatos vadios quando era pequena e construia abrigos para os mesmos não passarem frio na rua.
  • Actriz... foi uma fase com grande força na minha vida e penso que até teria bastante jeito.
  • Médica... talvez a resposta mais certeira! Houve uma altura na minha vida em que quase fui por este caminho mas não estava destinado.

Sem arrependimentos!

 

 

 

27ª SEMANA . Coisas divertidas para se fazer nas férias...

 

  • Dormir
  • Passear ao fresco e à sombra pois penso que aqui já demonstrei o meu "amor" ao calor
  • Viajar para sítios diferentes
  • Desporto
  • Organizar a casa, sim, organização para mim é algo divertido e organização com tempo então é do melhor

Não costumo fazer nada de muito diferente nas férias, penso que viajar e conhecer novos locais é o principal divertimento.

 

 

 

28ª SEMANA . As minhas maiores "neuras" e manias são...

 

  • Dormir com um pé ou os dois fora das cobertas, seja Verão ou Inverno
  • Organizo os meus livros por temas
  • Não consigo dormir com a porta aberta
  • Fico em modo alerta quando ouço algum som estranho em casa
  • Não consigo dormir com pijamas de Inverno ou de manga comprida, sempre com calções e t-shirt e às vezes nem isso, em qualquer estação
  • Falo sozinha mas nunca respondo a mim mesma, logo penso que é saudável

De resto não me lembro de nenhuma neura ou mania para além destas, que já são muitas!

 

 

 

29ª SEMANA . Filmes que me falam ao coração

 

Sei que é para sexta feira mas já fica feito e é um tema que gosto bastante, filmes!

 

  • Rei Leão

Quando o Simba perdeu o pai e toda aquela auto-descoberta para ganhar coragem e enfrentar os medos influenciou a minha pequena eu de 6 anos.

 

  • E. T.

"ET go home"... a amizade entre o ET e o Elliott é só uma das coisas mais bonitas de sempre. Fez-me dar valor à amizade.

 

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

Para ser sincera foram todos mas este foi especial por ser o primeiro. Para além de ter sido o primeiro filme que vi no cinema, a partir daquele momento todo o Universo Harry Potter virou paixão.

 

  • Marley e eu

Quem não chora a ver este filme tem um problema grave... GRAVE! Não merecemos toda a bondade e amor que os animais nos dão.

 

  • West Side Story

O primeiro musical que vi e que me fez ganhar amor a este género de filmes. Ainda hoje canto a America como uma doida!

 

  • Sozinho em Casa

Não há Natal meu sem Sozinho em Casa, não me importa o que digam quanto ao enjoo que o filme é, pois é o meu "enjoo" favorito nessa época.

 

  • Guardiões da Galáxia Vol.1

No dia em que este filme estreou eu estava mal, triste, abatida e nada me animava. Decidi ir ao cinema e sai daquela sala animada, feliz e com uma visão diferente do que se estava a passar na minha vida.

 

  • Star Wars: The Empire Strikes Back ou Star Wars: A New Hope

Ambos abriram a minha mente para um mundo nerd do qual nunca mais consegui sair.

 

Todos eles com significados diferentes mas que me falaram ao coração. Nem só as comédias românticas ou os dramas o podem fazer.

 

 

Se chegaram até aqui eu estou parva e agradecida! Um grande vocês são uns porreiros do carago!

 

A Hipster Chique

BEM-VINDO À SUA CASSETE

Há algo que fazemos vezes sem conta sem nunca pensarmos nas consequências e esse algo é ir à casa de banho, mais especificamente, ir visitar a nossa amiga sanita.

Brancas, pretas, creme, fundo de aquário, todas merecem um pouco de respeito. No outro dia após emborcar uma mistura de alimentos que não devem ser misturados dirigi-me à minha sanita, 7 anos, branca e com um autocolante mal rasgado... de repente levanto-me e olho para ela e percebi o que se estava a passar, a minha sanita é a Hannah Baker e estas são as suas cassetes com as suas treze razões porquê...

 

 

Cassete 1 . Lado A

Quando sais da banheira nunca te tapas e eu tenho de ver um peixe-boi a dar à costa com uma depilação defeituosa.

 

Cassete 1 . Lado B

O papel pode ser reciclado, mas a única coisa verde em ti é o que te sai pelo olho traseiro.

 

 

Cassete 2 . Lado A

Nenhum gás que te saia do corpo devia ter esse cheiro, a não ser que tenhas sido dada como morta por mais de vinte e quatro horas.

 

Cassete 2 . Lado B

Eu levo com o desinfectante de marca branca e o bidé leva com Cif. Isso é discriminação! #jáchegademarcabranca

 

 

Cassete 3 . Lado A

Manter-me limpa sim, mas afogares-me com lixívia como te afogas com vinho todas as noites é que não.

 

Cassete 3 . Lado B

Quando cá vens tens sempre um livro na mão, o meu entusiasmo desvanece sempre que percebo que a tua cultura literária-sanitária se fica pelo Tio Patinhas.

 

 

Cassete 4 . Lado A

Cagas como uma porca dissimulada sem teres consciência do quanto magoas a minha alma de cerâmica.

 

Cassete 4 . Lado B

Nos Jogos Olímpicos de quem manda mais merda para o esgoto aqui da rua, eu sou medalha de ouro.

 

 

Cassete 5 . Lado A

As contas da EPAL que recebes parecem aqueles e-mails do Príncipe Nigeriano Cambé a dizer que te quer transferir 100.000 euros, não acredito pelo valor tão baixo que apresentam.

 

Cassete 5 . Lado B

O piaçaba serve para limpar porcaria, mas experimenta limpar o teu buraco sujo da mesma forma que me limpas e irás ver um mundo novo... de dor.

 

 

Cassete 6 . Lado A

Deixas tudo o que é criatura fazer o que bem lhes apetece comigo.

 

Cassete 6 . Lado B

Dizes que tens brilhantes ideias quando estás em mim, talvez porque me usas para largar toda a porcaria que anda para aí para dentro.

 

 

Cassete 7 . Lado A

Um dia irás lembrar-te de mim com saudade e sem saber o que me aconteceu e como aconteceu, talvez me tenhas substituído por um modelo japonês que te limpa o rabo com um jacto de água e te canta o "Like a Virgin" assim que te levantas, mas lembra-te de quem te gelou o rabo a meio da noite.

 

 

A Hispter Chique

RABOS, UM FASCÍNIO

Rabos, uma parte do corpo, uma saída/entrada, um local tóxico e o mais estranho... uma zona erógena.

Mas afinal o que há de tão interessante num rabo? Porque gostamos nós de rabos?? Que satisfação pode ter um ser humano em tocar num rabo???

É um assunto tabu mas está na altura de falar dele, está na altura de debater o assunto com seriedade!

Vamos esmiuçar o assunto.

 

 

Será que o tamanho interessa?

Parece que sim porque até para os peitos ou pénis, o tamanho parece ser algo que de facto interessa para algumas pessoas. Vejamos uma análise com os prós e contras em relação às dimensões dos rabos.

 

Grande

Prós:

  • melhor sensação táctil com uma maior área de interacção
  • consegue-se obter diversos ângulos fotográficos
  • possibilidade de alcançar um twerk com mais facilidade

 

Contras:

  • mais área para ficar com uma sensação de dor por maior exposição a uma louça sanitária
  • incompatibilidade com calças justas
  • o seu meio é vítima de "as cuecas não me estão a dar sossego"

 

 

Pequeno

Prós:

  • arranjam calças com mais facilidade
  • conseguem fazer o serviço em sanitários com diversos tamanhos

 

Contras:

  • um acesso mais complicado
  • maior concentração pilosa no seu meio

 

 

 

O que sai e o que entra?

Sendo uma parte do corpo de difícil acesso, tudo o que pretende entrar ou sair tem de ser cuidadosamente verificado.

 

Entrada

  • supositórios
  • órgãos sexuais reais e/ou falsos
  • tubos de exames rectais 
  • garrafas de champanhe para quem tem gostos mais requintados 

 

Saída

  • hemorróidas
  • merda em diversos estados, líquido, sólido e algures no meio 

 

 

Pêlos?

PÊLOS! PÊ-LOS! P-Ê-L-O-S!!

 

 

CONCLUSÃO:

Se algo que mesmo sendo pequeno ou grande, com difícil acesso, feito para expelir merda em todas as formas, cheio de pêlos e outras surpresas preocupantes é tão procurado e apreciado porque raio nos diminuímos como pessoas?

Há rabos invadidos por garrafas de champanhe num minuto e alvo de desejos tácteis no outro. Nunca te menosprezes, pensa nos rabos.

 

 

E tu? Qual é a tua opinião em relação a rabos?

 

 

A Hipster Chique

DO ÓDIO À SAUDADE

Ainda há pouco tempo te conheci...

não foi amor à primeira vista mas eu sabia que estavas lá, eu sabia que pensavas em mim e acho que tu tinhas conhecimento que não me eras indiferente.

Tínhamos a nossa própria linguagem, as nossas diferenças musicais e não me posso esquecer dos nossos cruzamentos televisivos porque quem nunca viu “Foi Assim Que Aconteceu...” com a banda sonora da “A Única Mulher” nunca irá entender esta nossa conexão.

Tivemos os nossos altos e baixos e até nos piores momentos eu sabia que no fim do dia estavas do outro lado da parede.

Mesmo com esta nossa efémera história sei que fui importante e que mantive a tua vida um pouco mais interessante e activa... até hoje.

 

Hoje acordei sabendo que algo estava diferente. Vi-te com outro alguém, outro alguém que não eu que parecia ter tomado o meu lugar... e tomou.

De repente já não pensavas em mim e quando os nossos caminhos se cruzaram eu percebia que atravessava terreno desconhecido.

Eu ouvi a minha música e não a tua e na hora do tão esperado entretenimento audiovisual eu já não era a tua única mulher e continuava sem saber como aconteceu...

Agora deves fazer cruzamentos televisivos com a “Linha Aberta com Hernâni Carvalho”, graças à box que o outro alguém instalou.

 

Eu perdoo-te... eu vou esquecer e vou seguir o meu caminho, lembrando sempre que um dia fizeste parte da minha vida.

Mas lembra-te, as cuecas do Charlie Brown são minhas e eu sei ser responsável por elas, não precisas de te preocupar com aquilo que penduro na janela.

 

Este texto é dedicado a todos aqueles que tiveram aquela vizinha (porca) do lado que vos fazia a vida negra mas que de repente vos troca pela nova vizinha que se mudou para o segundo esquerdo levando com ela todos aqueles ataques diários que faziam a vossa vida um pouco mais interessante...

 

Eu não lhe dei o devido valor e hoje... passei do ódio à saudade.

 

 

A Hipster Chique

52 SEMANAS . 23ª SEMANA

Parece que este post mudou para as segundas feiras aqui no blog mesmo sendo maioritariamente lançado às sextas.

A última semana estive parada aqui pelo blog e as sextas normalmente são dias em que não quero nada com computadores por isso até ver fico-me pelas segundas a não ser que escreva antecipadamente.

 

Vamos então ao tema desta semana do desafio das 52 semanas "Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo"...

 

  • Dependência tecnológica ... e a mim me incluo também, porque infelizmente muitos dos trabalhos que faço precisam da assistência tecnológica. Hoje em dia ninguém vive sem redes sociais, telemóveis, tablets, tudo se faz on-line e cada vez ficamos mais preguiçosos. Para não viver tanto dependente das tecnologias eu por vezes saio sem telemóvel e levo apenas um livro e um bloco de notas para escrever num jardim perto de casa, escrevo tudo em papel antes de transferir para o computador, livros só mesmo em papel, nada digital e apaguei as minhas redes sociais pessoais (só uso as de "marca" ou profissionais).

 

  • Violência... seja com terrorismo, actos racistas ou discriminatórios. Vivemos cada vez mais num mundo onde a violência gratuita está bem presente e pouco ou nada se faz para dar fim ou diminuir tais actos.

 

  • Falta de informação... pessoas mal informadas sobre o mundo e sobre o que as rodeia. Por vezes por preguiça ou facilidades proporcionadas pelas tecnologias. Informação é poder.

 

  • Faltas de respeito... ao próximo. Seja em que geração for!

 

 

A Hipster Chique

52 SEMANAS . 22ª SEMANA

Bem, se esta semana é para falar de comida, vamos directos ao assunto!

 

No meu frigorífico tem de haver...

 

 

  • vinho branco / espumante ... e este é o primeiro item por um motivo que não irei revelar.

 

  • fruta ... normalmente morangos, romãs e framboesas.

 

  • iogurtes ... naturais para consumir ao pequeno almoço com fruta e granola, o meu pequeno almoço favorito.

 

  • alface ... para acompanhar com qualquer refeição.

 

  • algo simples de fazer no micro-ondas ... para os momentos mais preguiçosos.

 

  • itens para uma boa sandes ... como geleias, queijos, fiambre, entre outros.

 

  • um bom bife ... porque vinho tinto não se consume sozinho.

 

  • salmão ... para diferentes pratos.

 

  • gelatina ... desde pequena que adoro comer gelatina como um snack durante o dia.

 

  • restos mortai... nada.

 

 

A Hipster Chique

 

JOGOS OLÍMPICOS DO BAIRRO

Tentaram esconder, mas eu descobri!

 

Um dia destes fui apanhar um ar fresco quando do nada vejo dois objectos a sobrevoar a rua na direcção aos contentores que se encontram mesmo à frente do prédio e que por acaso estavam abertos.

Reparo que são duas revistas, uma Caras e uma TV Guia, que a vizinha do andar de cima se quis livrar falhando o alvo. Assim que teve noção que alguém, eu, tinha testemunhado tal acção, entrou em casa, fechou as persianas e nem piou.

Enquanto tomo nota da distância a que as revistas estavam dos contentores, penso... das duas uma, ou andei a reciclar de forma errada este tempo todo ou os vizinhos começaram os preparativos para os Jogos Olímpicos do Bairro, mas estou inteiramente inclinada para a segunda hipótese e eu quero entrar nesta tão nobre actividade.

Todo o barulho e acções questionáveis por parte dos meus vizinhos finalmente ganharam explicação. Que acções questionáveis? Estas acções questionáveis:

 

  • O vizinho que coloca o plástico no papelão mesmo com o contentor amarelo ao lado, está a treinar para os Paralímpicos fingindo ser cego.

 

  • A vizinha que grita "Oh meu deus" no quarto ao lado noite sim noite sim, está a treinar a claque dos jogos!

 

  • A vizinha que eu até hoje achava que usava sapatos de chumbo em casa, afinal faz parte do grupo de patinagem artística.

 

  • O vizinho que abria as janelas à noite, em pleno Inverno, provavelmente estaria de vassoura na mão a treinar Curling.

 

  • A vizinha das revistas é sem dúvida a estrela do tiro ao alvo e a minha rival, já que eu venho praticando o desporto desde que comecei a atirar azeitonas aos pombos para os afastar da minha varanda.

 

  • Os vizinhos que estão aos gritos por vezes acompanhados de barulhos violentos, são os nossos judocas.

 

  • O vizinho que se senta na janela a fumar algo que cheira à Natureza, está na realidade a preparar-se para praticar algum desporto realizado na relva, como o golfe.

 

 

Que se ligue a tocha olímpica na chaminé de alguém que só a tem para servir de ninho para as cegonhas que aqui o bairro vai entrar nos jogos!

 

A Hipster Chique

 

 

EU - TA - NÁ - SI - A

eu - ta - ná - si - a

(grego euthanasía, -as, morte fácil, morte feliz)

1. Morte sem dor nem sofrimento. 

2. Direito a uma morte sem dor nem sofrimento para doentes incuráveis, praticada com o seu consentimento, deforma digna e medicamente assistida.

3. Acção que põe em prática esse direito.

 

 

Cada um tem a sua opinião e não estou aqui para contrariar opiniões ou iniciar discussão. Este post é apenas para clarificar CERTAS e DETERMINADAS pessoas que demonstraram a sua "opinião" ou marcaram presença na manifestação contra a eutanásia:

 

  • Cartazes com "Não matem os velhinhos", querida ninguém quer matar os velhinhos. Isto não se trata de uma teoria da conspiração para colocar velhinhos em câmaras de gás para prevenir o envelhecimento da população. Minha gente, não...

 

  • Ou afirmações como "Eu quero viver", que bom para ti. Todos temos direito à vida e assim como diz no ponto 2 do significado da palavra, a eutanásia é praticada com o consentimento...

 

  • E no seguimento, "Eu quero sentir-me segura quando vou a um hospital", isto vindo de uma jovem que sabe tanto do assunto como uma galinha, sem ofensa às galinhas. Na mente desta criatura assim que ela acorda de manhã com sintomas de gripe e pensa em ir ao hospital é sinónimo de pesadelo, porque ela vai mas não sabe se sai. Mais depressa deve sentir medo de ir ao hospital pela quantidade de bactérias no ar...

 

  • "Vou ali ao hospital e saio de lá eutanasiado"... ok...

 

 

Ninguém decide recorrer à eutanásia só porque sim! Ninguém obriga ninguém a recorrer à eutanásia! Tem de existir consentimento, aprovação, consultas, ninguém chega a um hospital e diz "Quero recorrer à eutanásia" e imediatamente é colocado a "dormir" como se tivesse sido atingido por um dardo com cianeto. 

Informem-se antes de passarem por ignorantes em praça pública.

 

A Hipster Chique

 

 
 

 

Criatura que escreve isto

foto do autor

EU ESCREVI ISTO... COMPRA!

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D