Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Qui | 01.03.18

VOU TER UM BEBÉ

A Hipster Chique

Finalmente chegou o dia! Vou ter um bebé e não poderia estar mais feliz por vos informar de tal acontecimento. Queria desde já agradecer a todos os que eu sei que me irão apoiar nesta fase e preparei um textinho especial para vocês, sem qualquer tipo de edição.

 

"Foi naquele dia infame...

... tudo parecia negro, menos o céu, o meu casaco que era azul, os meus ténis que eram vermelhos, a parede daquele prédio que era rosa e amarela, enfim, quase tudo era negro.

Nesse dia eu encontrava-me num estado mental negro, negro outra vez, ó valha-nos Deus, estado mental coiso lá para baixo e sabia que tinha de me pôr a mexer, tinha de mudar o que se estava a passar.

Sentia aquela dor por dentro, que poderiam ser gazes, mas não eram e eu olhei para o horizonte e percebi que a solução estaria lá. Num passeio sem destino, um sorriso despertou a minha atenção e não pude deixar de entrar lá dentro com todas as minhas forças.

Foi um bom momento e eu sabia que agora estava pronta para voltar à minha realidade que outrora era negra, fod****, não era desejável. Cheguei ao meu porto seguro e a vida continuava porque o tempo não pára. 

Algum tempo passou e eu sentia-me estranha por dentro, como se algo quisesse dar de si e foi então que percebi que ia ter um bebé... ou então que não deveria ter entrado naquela Domino's só porque a minha barriga resmungava de fome e o empregado me sorriu, às 17h da tarde e ter trazido para casa uma dose de asas de frango, uma pizza de pepperoni e uma coca-cola que me deixaram com uma barriga de 9 meses, porque o único bebé que vai sair do meu corpo vai ter uma forma líquida e provavelmente vai arder!"

 

Obrigada pela vossa atenção.

 

A Hipster Chique