Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Qui | 31.05.18

JOGOS OLÍMPICOS DO BAIRRO

A Hipster Chique

Tentaram esconder, mas eu descobri!

 

Um dia destes fui apanhar um ar fresco quando do nada vejo dois objectos a sobrevoar a rua na direcção aos contentores que se encontram mesmo à frente do prédio e que por acaso estavam abertos.

Reparo que são duas revistas, uma Caras e uma TV Guia, que a vizinha do andar de cima se quis livrar falhando o alvo. Assim que teve noção que alguém, eu, tinha testemunhado tal acção, entrou em casa, fechou as persianas e nem piou.

Enquanto tomo nota da distância a que as revistas estavam dos contentores, penso... das duas uma, ou andei a reciclar de forma errada este tempo todo ou os vizinhos começaram os preparativos para os Jogos Olímpicos do Bairro, mas estou inteiramente inclinada para a segunda hipótese e eu quero entrar nesta tão nobre actividade.

Todo o barulho e acções questionáveis por parte dos meus vizinhos finalmente ganharam explicação. Que acções questionáveis? Estas acções questionáveis:

 

  • O vizinho que coloca o plástico no papelão mesmo com o contentor amarelo ao lado, está a treinar para os Paralímpicos fingindo ser cego.

 

  • A vizinha que grita "Oh meu deus" no quarto ao lado noite sim noite sim, está a treinar a claque dos jogos!

 

  • A vizinha que eu até hoje achava que usava sapatos de chumbo em casa, afinal faz parte do grupo de patinagem artística.

 

  • O vizinho que abria as janelas à noite, em pleno Inverno, provavelmente estaria de vassoura na mão a treinar Curling.

 

  • A vizinha das revistas é sem dúvida a estrela do tiro ao alvo e a minha rival, já que eu venho praticando o desporto desde que comecei a atirar azeitonas aos pombos para os afastar da minha varanda.

 

  • Os vizinhos que estão aos gritos por vezes acompanhados de barulhos violentos, são os nossos judocas.

 

  • O vizinho que se senta na janela a fumar algo que cheira à Natureza, está na realidade a preparar-se para praticar algum desporto realizado na relva, como o golfe.

 

 

Que se ligue a tocha olímpica na chaminé de alguém que só a tem para servir de ninho para as cegonhas que aqui o bairro vai entrar nos jogos!

 

A Hipster Chique