Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

13.Abr.17

#dia 89 - Pegas... não os pássaros!

AVISO: este post é um descarregar de más energias e não deve ser levado de forma insultuosa, apenas ás vezes é necessário exprimir a raiva de uma forma saudável, como aqui no blog. Amanhã voltarei aos posts mais normais da Hipster Chique.

 

Se forem pesquisar ao dicionário a palavra "pega" há uma imensidão de significados, um pássaro comum do Norte de Portugal, uma mulher considerada feia, uma prostituta, uma pessoa faladora, pessoa que não se lembra onde põe as coisas, cavalo de duas cores e penso que a última esclarece tudo sobre o significado desta palavra.

A questão é que para mim a palavra "pega" tem um significado simples, pois apenas o uso para uma coisa... descrever alguém que me dá tanto nos nervos que imagina-la desfigurada com um sapato enfiado no rabo é o mínimo que lhe desejo.

Contundo as pegas dividem-se em pequenos grupos na sociedade e eu vejo-as, infelizmente...

 

Sem cérebro

Neste grupo encontram-se aquelas que não distinguem um frigorífico de um carro. Montam em tudo o que mexe e matemática só mesmo o número de seguidores do Instagram e mesmo assim.

 

Com cérebro

Aquelas criaturas que andam pela Terra e que para além de conseguirem distinguir um frigorífico de um carro, também vem acompanhadas com o poder de distinguir homem pobre de homem rico. Números só mesmo o da conta bancária alheia.

 

Tímida

Este tipo é aquele que passa despercebido nos radares. Ninguém diz que é má pessoa e passa por santa. A questão é que quando soltam a franga, SOLTAM A FRANGA! Menina de coro da igreja durante o dia e filha de Satanás durante a noite.

 

Sem Vergonha

É pega, tem fama, assume e tem proveito. Não há vergonha na cara, que isso só mesmo para o pombo que me cagou na cabeça (sim, continuo sem esquecer (Eu vou-te encontrar!!)). Fazem a m*rda toda pela frente.

 

Venenosa

Aquela que usa outro alguém para alcançar um fim. Não pode ouvir nada, que cria logo um filme de terror para a pessoa. Porém este tipo de pega costuma dar-se mal, e como qualquer cobra, morre com o seu próprio veneno.

 

Aberta

Esta pega, é quase um dos significados referidos no inicio, prostituta. A diferença é, não leva dinheiro. É alguém que quando vê algo mexer abre as pernas, tipo porta automática de centro comercial.

 

A "Rainha"

A que me fez fazer este post... Engloba tudo o que falei até agora e se lhe nascer um pessegueiro no rim esquerdo e silvas no esófago eu sei que o vudu funcionou.

 

Obrigada, sinto-me melhor e amanhã voltarei mais calma e com melhores perspectivas.

 

A Hipster Chique 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post