Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

10.Abr.17

#dia 86 - Eu acho que estou avariada...

Não, eu não acho, eu tenho a certeza. Eu avariei e de que maneira. Emoções, a culpa é vossa!

Eu já ouvi um pouco de tudo, "és uma insensível", "não estás triste?", "não estás contente?", "vais parar ao inferno por rires enquanto assas um pombo que te cagou na cabeça" (sim, ainda não esqueci... Eu vou-te encontrar!!). A verdade é que eu tenho sentimentos e sinto um pouco de tudo, mas isso não quer dizer que eu goste de os sentir. 

Se preferia ser um robot sem sentimentos? Sim, preferia. Mas assim não sentia nada! E aí é que está a magia.

Vamos sentir...

 

Amor

O pesadelo. Se eu decido estar solteira, não é porque ninguém me quer (é sim, mas continuem...), é sim porque eu quero. Estranho? Nem por isso. Eu estou numa fase em colocaria trabalho e carreira à frente de qualquer relação. E tanto romantismo faz-me mal ao fígado, não a vodka, o romantismo. Obrigações de mandar mensagem de manhã a dizer bom dia e eu nem me lembro de ligar à minha mãe, desculpa mãe. Mais depressa vejo um anúncio de emprego ou fico no quarto a escrever do que reparo se um rapaz está interessado em mim.

 

Empatia

Eu tenho problemas em sentir o que deveria estar a sentir. Imagina sentir o que os outros sentem. Se vejo alguém triste, eu fujo. Se vejo alguém a chorar, eu não sei se finjo estar morta ou me mato mesmo. Se alguém me começa a contar que a vida é miserável, eu acho que não vai gostar do que vou dizer. Não sei funcionar em situações assim! 

 

Sarcasmo e Ironia

Para mim são sentimentos, porque os sinto 99% do meu dia e é assim que comunico 70% das vezes. Quando ouço alguém que não gosto assim muito a dizer "Acho que torci a perna, escorreguei no tapete.", a minha resposta será "Eu ajeitei-o para partires." e depois rio-me. Estava a brincar, só que não.

 

Pena

Se algum dia eu te disser que tenho pena de ti, pois, será a última vez que irei falar contigo, porque para mim sentir pena é a pior emoção que posso demonstrar. É quando já és tão fruta podre que nem o lixo te quer.

 

Talvez tenha avariado...

 

A Hipster Chique 

 

 

12 comentários

Comentar post