Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

08.Abr.17

#dia 84 - Eu vou-te encontrar!!

Este deveria ser um post de sugestões, já que esse foi o novo plano aqui do blog, mas como é o meu post número 100 decidi contar um pequeno episódio da, até agora, minha vida pura e inocente.

Sabem quando vos acontece aquele tipo de experiências que vos mudam no interior? Que vos fazem ver a vida com outros olhos e que a partir daquele momento nunca nada será igual? Eu passei por esse momento pela primeira vez e algo mudou em mim...

 

Penso que não há uma maneira simples de o dizer, tenho de ser realista e dizer as coisas como elas são... um pombo cagou-me em cima da cabeça!

É que nem estou para linguagem mais educada, o animal cagou-me na cabeça!

 

Lá ia eu no meio da tarde em direcção a casa (GRAÇAS A DEUS) e a apanhar com um sol quente quando de repente sinto e ouço algo parecido com uma gosta de água a cair em cima. O meu primeiro pensamento foi "Quem é o animal que anda a regar as plantas?", meti a mão à cabeça e o mundo mudou... 

Era merda! Era merda sim senhor e de um pombo que voava já ao longe. 

Um casaco me valeu para limpar minimamente a cabeça e a mão, e enquanto isso tinha uma mulher à minha frente que foi possuída pela hiena do Rei Leão e que com um apontar de dedo se ria!

"Está-se a rir? Tem uma piada! Veja lá!", foi a única coisa que me saiu, que fez a coisa andante parar de rir e ir embora.

 

O resto do caminho para casa foi feito num misto de irritação com instinto homicida e não sei quem és, mas vou encontrar-te e vou fazer ti espetada para cabidela!

 

Dizem que é sinal de dinheiro quando isso acontece, pois bem, a única coisa relacionada com dinheiro que sucedeu este evento foi a compra de mais champô que tive de fazer, porque lavar o cabelo cinco vezes não chegou para atingir uma limpeza mental de que estava a precisar depois deste episódio traumático.

 

A Hipster Chique (em guerra com os pombos)

 

13 comentários

Comentar post