Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

07.Abr.17

#dia 83 - A Minha Mãe Tem Facebook... E agora?!

Sim, eu sei que não parece nada do outro mundo, mas não se deixem enganar. A minha criou Facebook há uns tempos e a aventura é “animada”. Para mim nem foi nada do outro mundo, mas há pessoas que rezam todos os dias para que a mãe ou pai não os siga nas redes sociais e quando isso acontece é um salve-se quem puder... Vamos falar do assunto...

 

Conteúdo

A menina que diz que tem fotos de família, tem fotos da concepção da sua próxima família e os que dizem que põe apenas frases, são apenas as tatuagens que nunca mostrou aos pais.

 

Linguagem

Uns badalhocos (as)! Há certos comentários que vejo em fotos que ficar parva é o mínimo. Comentários como “gosto muito de ti oh vaca”, “és uma p*ta”, “de joelhos ficas mais bonita”... penso que não preciso de mais.

 

+18

Gif’s de pornografia estão a inundar o Twitter e de forma livre qualquer um tem acesso. Fotos de menores a fumar e a beber é só 70% das publicações.

 

Comportamentos

Estar até ás 5h da manhã no telemóvel em dias de aulas ou dizer que vai à biblioteca e por milagre acaba no Urban.

 

O que acontece com isto tudo quando o pai ou a mãe começa a seguir?? Bem...

 

Conteúdo

Fotos com mais trapos do que uma freira com frases do género “Só Deus me pode julgar.”.

 

Linguagem

De repente a ortografia é digna de uma gramática e a maior asneira é “caramba”. “Caramba Sofia, estás tão graciosa nesta foto. Abraços.”... E depois vem o comentário da mãe “O meu filho é tão lindo” e a obrigação de meter um gosto é maior que a obrigação de respirar...

 

+18

Muda para menores de 15. Frases filosóficas e suminhos de laranja são o número um das publicações. Cigarros? Só se for de chocolate.

 

Comportamentos

Vai desde estados no Facebook a dizer “Vou rezar uma novena e dormir que acordo cedo” a “Adoro o meu pai” e já não há fotos no Urban, há fotos na missa e no café até ás 21h.

 

E de repente... novas contas de redes sociais com o mesmo nome emergem...

 

A Hipster Chique

 

 

10 comentários

Comentar post