Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

06.Abr.17

#dia 82 - O que já alcancei na minha vida

Com 25 anos, pode-se dizer que já vivi tempo suficiente para ter alcançado várias coisas na minha vida e algumas delas são válidas de Bucket-List. Desde que resolvi nascer até ao dia presente onde escrevo este post estas foram as coisas que mais me orgulho de ter alcançado... a sério...

 

  • SANITA .. sem dúvida agradeço a mim mesma por isso, porque imagino o pote a ficar um pouco pequeno para tanta acção que se passa comigo a nível intestinal e as fraldas dão assadura. 

 

  • MACARENA .. nem venham, isto foi um objectivo que me orgulho de ter cumprido. As tendinites nos pulsos que tenho regularmente vem dessa altura, mas como em toda a arte, é preciso sofrer. 

 

  • FADA .. eu tanto pedi que a minha mãe deixou. Vestir-me de fada no Carnaval e pelo resto do ano. Aquela varinha e chapéu pontiagudo preparou-me para a vida real.

 

  • BICICLETA .. fui com o focinho ao chão de todas as maneiras, ângulos e membros, mas sei andar de bicicleta e obrigada corpo pela resistência.

 

  • HARRY POTTER .. eu rezo a Deus por ter colocado outro Deus na minha vida. Avé Maria Jesus Cristo Paixão de Deus, obrigada! No momento que me ofereceram o primeiro livro de Harry Potter, eu não parei de ler, não parei de sonhar com a carta de Hogwarts e o dia que recebi o castelo de Hogwarts em Lego eu vi a luz!

 

  • DOENÇA .. num tom mais sério, sobreviver e lutar com uma doença esteve no meu percurso de vida e ter superado foi um momento de inspiração e alívio. Se fui capaz de sobreviver a uma doença na adolescência e com outras dificuldades acumuladas, consigo qualquer coisa. 

 

  • UNIVERSIDADE .. o dia que recebi o e-mail a dizer que entrei na Universidade mudou a minha vida, mas a 100%. Na primeira semana o medo foi MUITO, mas isso fica para outro post.

 

  • SÉRIES/NETFLIX/YOUTUBE .. conheci, suspeitei, vivi e nunca mais ninguém me viu.

 

  • "VIDA ADULTA" .. ainda a processar se este é mesmo algo que alcancei ou fui bem sucedida... loading...

 

  • A HIPSTER CHIQUE .. 17 de Janeiro comecei este blog "A Hipster Chique", não sei como cheguei a este nome, sei que mudou a minha vida e finalmente posso trazer traumas psicológicos a outras pessoas pelas minhas palavras e tenho um sítio para partilhar tudo o que ninguém quer ouvir. Tenho cerca de 300 subscritores e acho que metade deles não sabe que subscrever não é obrigatório ou então enganou-se, mas não há volta a dar. Obrigada!

 

  • LIVRO .. brevemente vou lançar um livro inspirado neste blog e nada me deu mais gozo a fazer, a escrever, a preparar, etc. É o meu bebé e estou orgulhosa de mim mesma. 

 

Quero cumprir muitos mais objectivos e mostrar do que sou capaz e aprendi que só depende de nós. Nenhum objectivo é menor ou menos importante, tudo conta.

 

A Hipster Chique 

 

 

20 comentários

Comentar post