Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

05.Abr.17

#dia 81 - Alguém tinha de o dizer...

Estás a ver aquelas coisas que fazes e achas que estás a fazer bem e és melhor que os outros por fazeres? Pois, alguém tinha de te dizer que não estás a fazer bem, eu.

E quando dizes algo que ou é mentira ou é estupidez pegada mas que não admites? Eu admito por ti, porque alguém tinha de o dizer!

Ai não percebes? Prepara-te para sentir muito desconfortável...

 

Resoluções de Ano Novo

"Vou começar a fazer dieta.", "Vou deixar de tirar as peles do dedo mindinho do pé."... tudo mentira pegada! Nunca funciona e se dizes que funciona, algo de errado se passa contigo.

Ninguém cumpre a dita "dieta" de ano novo. Dura dois dias porque a verdade é que não consegues comer muito depois da tamanha bebedeira que se instalou no teu fígado. Não se chama dieta, chama-se desintoxicação. Vais continuar a ovelha gorda de sempre (sim, Raquel, está é para ti...). Alguém tinha de o dizer...

 

Lavar os dentes antes do pequeno-almoço

Oh gente, compreendo que o bafo a periquito morto junto com esgoto é mau logo pela manhã e a necessidade de ir à escova de dentes torna-se vital! Mas porquê lavar os dentes ANTES do pequeno-almoço?

Por acaso tem lógica? Lavam os dentes, comem e saem de casa... o bafo vai voltar e os dentes não ficam mais brancos. É como limpar o rabo e depois lançar as fezes à sanita e por as calças para cima! Quero explicações!! Alguém tinha de o dizer...

 

Meias de rede e calças rasgadas

A nova moda do momento. Uma moda que não percebo, mas cada um é livre e deve vestir aquilo que o faz sentir bem e confortável. 

Contudo eu não percebo esta moda. Parece uma mistura de filha de pescador encontra sem-abrigo. Não parece confortável, ao fim do dia as pernas vão estar com um padrão estranho e a trabalheira que deve dar vestir duas peças de roupa é muita! 

Alguém tinha de o dizer...

 

Música Popular Portuguesa

Ninguém gosta, é música azeiteira e de péssimo gosto, mas de repente vem o "Põe o carro, tiro o carro...", que venha o mentiroso dizer que não sabe o que vem a seguir! Todos sabem, todos cantam e os concertos não estão cheios porque vocês querem ir odiar em público. Ágata, Quim Barreiros, Romana, entre outros, podem ser música pimba, mas numa festa da terra se colocarem Bruno Mars ninguém dança tanto como se colocarem o Quim Barreiros. Parem de mentir! Alguém tinha de o dizer...

 

Alguém o disse...

 

A Hipster Chique (eu sei as letras do Quim Barreiros e nunca comecei a dieta de 2002)

4 comentários

Comentar post