Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Ter | 04.04.17

#dia 80 - Amigos que eu continuo à espera que apareçam!

Todos nós temos amigos, nem que seja imaginários ou animais não-racionais. Eu tenho poucos, não que seja adepta da frase "poucos mas bons", apenas porque quanto mais amigos tiver mais tenho de mentir sobre querer ficar em casa e não socializar com eles.

Porém, todos podemos sonhar. E eu sonho com certos tipos de amigos que um espero que um dia apareçam. Não sou esquisita e consigo ser amiga de qualquer tipo de pessoa, independentemente da raça, gostos e outros. Mas em certas ocasiões eu gostava que lhes fosse adicionado um certo traço ou característica!

Estes são então os amigos que continuo à espera que apareçam...

 

 

Nerd

Como é óbvio! Não é que não conheça um ou outro amigo ou conhecido que tenha um gosto por séries ou jogos. A questão é que eu espero encontrar um amigo que tenha uma adoração não-saudável por toda a cultura pop, desde séries, a cartas Magic, jogos de consola, livros e até legos. Eu sei que andas aí perdido(a) no mundo sem saberes onde estou, mas um dia tu chegarás a mim, porque tu és o "Escolhido".

 

Fitness

Preciso de um amigo violentamente interessado em exercício. Um amigo que me influencie a mexer mais do que 9 ossos e 4 músculos do corpo. Que se necessário me mande pela janela só porque comi uma batata frita. 

 

Silêncio

Sabem aqueles momentos em que estão com um amigo e de repente vem um silêncio que incomoda? Um silêncio estranho? Pois, eu quero um amigo onde o silêncio nunca é estranho.

 

Comida

Um amigo que conheça as palavras mágicas "Eu pago o hamburguer" ou "Tenho comida na despensa, tira o que quiseres". Seria melhor que ver o Harry Potter num ecrã gigante, no meio do set do Castelo de Hogwarts (exagero!!).

 

Maluco

Simples, preciso de alguém pior que eu, com piores problemas mentais que eu, para ficar bem na fotografia. Alguém que a minha mãe não compare comigo, porque ele é pior! 

 

Casa

Quando quero ficar em casa e não me apetece sair, eu preciso de um amigo que compreenda, onde a mentira não tem lugar, onde um "Netflix existe" seja a desculpa verdadeira bem aceite. "Não é por não gostar de ti, é porque séries em streaming ilimitadas parecem melhor companhia.", "Eu compreendo!", senti arrepios só de pensar neste tipo de conversa!

 

Onde andam vocês??...

 

A Hipster Chique (adoro os meus amigos e não reclamo, apenas podia adicionar mais alguns deste género)

10 comentários

Comentar post