Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qui | 30.03.17

#dia 75 - Justiça ao meu computador

Já dei voz ao meu quarto, à minha cadela, ao meu telemóvel e dou voz frequentemente ao meu pensamento. E o meu pensamento diz-me que estou a ser injusta para com o meu computador e isso é verdade. O meu computador é um MacBook Air que vai comigo para quase todo o lado e sem ele eu não sei o que seria da minha vida. De teclas gastas e pó como acessório este é o meu computador...

 

"Vai à página da Apple e procura as minhas especificações, vês lá ou em algum lado "Espelho de Maquilhagem"? Não! o Facetime é para falar com amigos, não para espelho. Não tenho culpa que não cumpras o primeiro requisito para uso do mesmo, ter amigos."

 

"Tenho cara de peluche? Dormir agarrada a mim não é saudável, para nenhum dos dois. E tu cheiras mal..."

 

"Obrigado por todos os momentos que me fizeste rir, quando vias vídeos no Youtube de beleza e maquilhagem e depois tentavas imitar. É como ver um banquito de café tentar ser uma poltrona."

 

"Tenho-te visto a fechar portas e janelas e a forma como partes tudo o que mexes e rezo pelo dia em que me instalas um vírus por engano antes que chegue a minha vez."

 

"Tão giro usares-me para adormecer, não é? NÃO! Levo com as tuas patas de cabra a noite toda e os pesadelos que acabo por ter são muitos. Imitas tão bem um boi possuído pelo um comboio!"

 

"Eu acho super importante alimentares-te e comeres bem. Mas, ponto número um, EU NÃO SOU UM TABULEIRO, ponto número dois, engasga-te."

 

"Se peço para me carregares quando estou com 20%, é mesmo isso que quero. Tens preguiça de apanhar frio nesse rabo cheio de picadas de melgas e me pores à carga que acabo por morrer e viras-te para o meu primo iPhone. Sou tão importante..."

 

"Adoro os downloads que fazes, não vejo é necessidade de os fazeres quando passas horas a ver essa porn..."

 

E chegamos ao fim...

 

A Hipster Chique (escrevo nas paredes da casa de banho "Para momentos extremamente carinhosos, ligue para MacBook Air Raquel Almeida")

2 comentários

Comentar post