Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

29.Mar.17

#dia 74 - 4 coisas que não fazem de ti um nerd

Ensino de qualidade a vir na vossa direcção em velocidade warp. Aqui a nerd de serviço precisa de tirar do sistema algo que a perturba, algo como coisas que não fazem alguém ser nerd. Eu não sou 100% nerd, mas uns 75% já estão cá dentro...

Ser nerd é uma forma de estar e ser. É alguém que é apaixonado pela cultura pop, que vive com frases cinematográficas no seu léxico e que transporta séries para a vida real sem que isso signifique que tenha de ser internado no Magalhães Lemos. Porém, certas pessoas acham que é moda ser nerd e fazem isto....

 

Loading...

 

Fotos de Instagram

Tiram uma foto para o Instagram com uns livros na mão ou em frente a uma prateleira de livros com a descrição "Sou tão nerd, livros por todo o lado!". Princesa, tens a Bíblia atrás de ti ao lado do mais recente romance do Nicholas Sparks, até a sanita de tua casa deve mais nerd que tu... Deixa o telemóvel em paz!!

 

Moda Geek

Usar óculos e roupas com símbolos de super-heróis ou outro ícone qualquer do mundo fantástico e/ou científico. A maioria das pessoas que usam óculos, usam porque necessitam de usar e aquelas que não necessitam, usam pela moda (penso eu)... ou seja, criaturas que usam óculos e se transformam instantaneamente em nerds por isso, sabem o que vos fazia mais nerds ainda? Um pedaço de pedra gigante preso ás tuas pernas seguido de um mergulho no rio Tejo!

Quando ás roupas, por favor, anda nu, prefiro ver desastres genitais a falsidade nerd.

 

Ver Filmes

Que bom, viste os filmes todos do Harry Potter e andas a dizer ao mundo que és um nerd e que todos deviam ver... cala-te besta! Quando vires os filmes todos mais que 18 vezes, souberes as falas de cor e salteado e as tuas cuecas forem do Hufflepuff vem falar comigo. Não é ver muitos filmes que te faz um nerd. É a obsessão e necessidade de saber cada vez mais e o nunca perder a esperança quanto ao receber a carta de entrada em Hogwarts... Eu mudei de morada, mas a badalhoca da coruja vai-me encontrar!

 

Ver Netflix

Podes ver Netflix o quanto tu quiseres, até tentares falsificar o teu cartão de cidadão para que o estado civil seja "Casada" e subornares o padre para realizar o casamento entre ti e a Netflix, tu não és nada! 

 

Se vão ler até aqui, talvez não receba tanto ódio, Hahahaha. A verdade é que cada um tem a sua definição de nerd e cada um é o que é. Para mim, eu sou uma nerd porque gosto de muitas coisas relacionadas com a cultura pop, jogos de vídeo, jogos no geral, cosplay, tecnologia, ciência, séries, filmes, livros, legos, entre outros. Cada um é o nerd que quer ou a geek que quer. 

Contudo pessoas que gozam com o facto de alguém assumir ser nerd e depois põe fotos com uns óculos todos pipis e a descrição é "Ganda nerd", isso sim dá-me nos nervos. 

De qualquer forma, sejam fiéis a vocês próprios que isso é mais que suficiente.

 

Live, Long and Prosper,

A Hipster Chique

 

 

 

1 comentário

Comentar post