Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

27.Mar.17

#dia 72 - Filmes, a escola da minha vida

A simples ida ao cinema ou visualização de um filme em casa pode mudar muita coisa. Pode mudar uma vida, pode dar ideias ou simplesmente ensinar uma lição. Eu já vi milhares de filmes e por vezes sinto a sua influência na vida real. Desde pequenina que isso acontece e sendo assim eu vou listar os filmes que de alguma maneira afectaram a minha vida...

 

Titanic

Com este filme conheci o egoísmo. A Rose tinha muito espaço naquela porta para o Jack, mas não, decidiu armar-se em vaca gorda e ser uma egoísta. 

 

Rei Leão

Depois deste filme só dou graças a Deus por não ter uma família muito grande, ou por simplesmente não me dar com eles, porque como são pessoas tão queridas e simpáticas algo me diz que eles iam acabar muito mal, por um penhasco a baixo atropelados por búfalos. 

 

O Diário da Nossa Paixão

A lição mais valiosa de sempre... se te deitares no meio da rua e um carro passar sabes o que acontece? Morres! Eu não estava à espera e só posso dizer que me foi muito útil. 

 

Comer, Orar, Amar

Aprendi que dormir por 133 minutos faz bem à saúde.

 

Matrix

Segundo a minha lombalgia, ninguém consegue ser assim tão flexível como o Neo. Por isso em vez de me ensinar, este filme deve-me dinheiro por todas as consultas e medicação.

 

50 Sombras de Grey

Apenas constatei que ser solteira não é assim tão mau...

 

E.T.

Foi um filme muito útil, ensinou-me o valor da amizade e como fingir estar doente para não ir à escola, basta uma lâmpada e um termómetro e voilá. Mas as bicicletas não voam... eu sim voei e a minha cara não gostou da aterragem.

 

A Hipster Chique (filmes são a minha escola)