Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

25
Mar17

#dia 70 - Porque é ilegal andar nua...

A Hipster Chique

Já coloquei alguns posts deste género aqui no blog, como sugestões, favoritos e já percebi que são muito bem recebidos pelos leitores. Sendo assim, aos fins-de-semana irei focar-me em fazer mais posts desse género e deixar os meus mais cómicos para a semana. Hoje vou fazer de algo que já foi aqui referido num post de sugestões, vou falar da empresa/loja on-line, Like In America.

Com um estilo inspirado na cultura dos EUA e na cultura pop, é uma loja com roupa e acessórios de séries, cultura americana e música feitos com estampagem, tecido de qualidade e preço muito acessível.

Eu própria já fiz alguns encomendas lá e passo a palavra a vários amigos, pois ainda por cima sendo nerd, só me apetece comprar a loja toda.

Visto que é ilegal andar nua, adquiri recentemente 4 t-shirts e resolvi mostra-las aqui no blog...

 

S.T.A.R Laboratories (The Flash)

Para quem não conhece, The Flash é uma das minhas séries preferidas e estes S.T.A.R Laboratories são uma empresa da série. A série fala sobre o Flash, um super herói do universo DC que tem como super poder a velocidade. Uma série que se foca também na ciência, mais propriamente na Física. 

Percebi que andar com esta t-shirt vestida faz por vezes as pessoas pensarem que trabalho para um laboratório e não que apenas faço binge watching da série The Flash com esta t-shirt vestida. Por isso, bónus!

tZ-pbMBt.jpg

 

SuperMan/SuperGirl

Penso que não preciso falar muito sobre esta. Quem não conhece o famoso símbolo "S" do peito do SuperMan ou SuperGirl? Acho que todos. Este é o símbolo da Casa de El, que significa Esperança. 

Um aviso, esta t-shirt não vos dará a habilidade de voar, super força ou lançar fogo pelos olhos, mas lá bem irá ficar. Se bem que para certas pessoas eu podia oferecer e dizer que dava mesmo a habilidade de voar... depois mandava irem para o 14º andar e testar.

gUqhUE5B.jpg

 

Neflixing 

O verbo mais importante do mundo!! Quem nunca usou a Netflix como desculpa para ficar em casa? Ninguém? Só eu, está bem. Bem, agora existe esta t-shirt que pode falar por mim. 

8QG198b8.jpg

 

Bazinga! (The Big Bang Theory)

A t-shirt que não vai conhecer o caminho para a máquina de lavar, não interessa as vezes que use! Apenas quero poupar água...

Bazinga, o termo que Sheldon Cooper usa depois de dizer uma piada ou usar sarcasmo. Vem da série A Teoria do Big Bang, uma série que fala da vida de 4 nerds, super inteligentes e que trabalham numa universidade e frequentam livrarias de banda desenhada. A minha série preferida, que mais uma vez aqui digo que foi renovada para mais duas temporadas (quero ouvir um ALELUIA!). 

44I8pyfM.jpg

 

Para além de t-shirts, eles tem sweats, caviadas, casacos, hoodies e muito mais. Com cada artigo vem até um pequeno broche com o logo da empresa. Tem novidades quase todos os meses e vão fazendo algumas promoções. Neste momento estão com uma promoção nas t-shirts. Enviam para todo o lado e tem portes grátis para encomendas a cima dos 100€.

 

Visitem o site e a página do Facebook. Dêem sugestões e comprem, porque ainda é ilegal andar nu...

Site Oficial

Página do Facebook

 

A Hipster Chique (agradecida por haver lojas assim no mundo)

 

2 comentários

Comentar post

A criatura que escreve

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

EU ESCREVI ISTO... COMPRA!

Comentários recentes

  • A rapariga do autocarro

    Como o meu marido adora este mundo, tenho a casa c...

  • Sofia

    És tão crominha! O X-man é animação ou série?

  • cheia

    Mais do que uma enciclopédia!

  • C.S.

    "não tenho muita paciência para a série"... Como t...

  • mami

    sinto que se conhece mt ais das pessoas com palavr...

Links

  •  
  • Arquivo

      1. 2018
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2017
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D