Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qui | 23.03.17

#dia 68 - As modas mais estúpidas

Nestes tempos modernos o que não falta são modas. Não falo só a nível de roupa, falo de coisas que as pessoas seguem e fazem só porque "está na moda". Eu sou uma pessoa que por vezes deixa-se influenciar, mas há coisas que não percebo porque as pessoas seguem, quanto mais o porquê de ter virado tendência. 

Respeito quem segue modas e os gostos de cada um, isto é apenas a minha opinião. Reuni então o que acho serem as tendências mais estúpidas dos últimos tempos...

 

Calças rasgadas

Não falo de calças com alguns rasgões na parte dos joelhos, falo de rasgões na região do rabo. Porquê? Percebo que há muita gente com falta de ar condicionado naquelas zonas, mas haja controlo minha gente. Já para não falar dos preços. Calça com buraco no rabo é mais cara que buraco no joelho e mais cara que calça sem buracos... É a lógica do comércio, quanto menos, mais caro.

 

Desafio do balde gelado

Então isto consistia em lançar um balde de gelo ou água gelada pela cabeça. Com que propósito? Para a maior parte das pessoas o propósito era...nenhum. Porque a ideia deste desafio era fazer isso como acto simbólico que ia a par de uma doação que se fazia para pesquisas da doença esclerose lateral amiotrófica. Quem fez, divertindo-se e doou, óptimo. Quem fez, divertindo-se e não doou, ao menos valeu pelo banho anual! Quem fez, não doou nem se divertiu porque correu mal e levou com o balde na cabeça, as minhas rezas foram ouvidas.

 

Desafio do preservativo

Encher um preservativo de água e mandar pela cabeça a baixo com o objectivo do preservativo ficar preso na região da face. Fico feliz por saber que estas pessoas tem preservativos, porque ao menos assim é uma esperança que tenho deles não darem continuidade geracional.

 

Uso de óculos falsos

Se não precisam de óculos porque os usam? Eu preciso de usar óculos e fui gozada durante muito tempo por os usar e agora de repente virou moda usar óculos falsos. Se ao menos fosse para verem melhor as escolhas de m*rda que estão a fazer à vossa vida...

 

Chokers

Desculpem, apenas fazem-me lembrar cães... E os cães também não devem gostar que lhe andem a roubar a única peça de "roupa" que a maioria deles usa.

 

Desafio da garrafa de água

Virar uma garrafa de água e ela cair direita na mesa. E temos talento, futuro engenheiro aero-espacial, cirurgião... ou nada. Durante meses vi pessoas e pessoas a fazer vídeos com essa proeza com a descrição " Façam-me famoso". Deviam era fazer-te estudar...

 

Ás vezes acho que estaria melhor sem internet. 

Depois desta pequena descarga de opiniões, quero reforçar que acho que cada um deve fazer o que o faz feliz e não interessa que virem garrafas ou usem óculos falsos, por mim cada um deve fazer o que quer, logo que isso não o magoe a ele ou aos outros. Apenas é a minha opinião.

 

A Hipster Chique (tenho 80 anos, eu sei)

 

 

12 comentários

Comentar post