Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

21.Mar.17

#dia 66 - O Dentista...

Hoje venho escrever para que todos vocês saibam a verdade sobre os dentistas! Eu vou todos os anos ao dentista, tento ter uma higiene oral "aceitável", mas mesmo assim não me livro de problemas dentários ridículos. Os meus sisos tem raves mensalmente, cáries são as irmãs siamesas dos meus incisivos e as minha gengivas adotaram o albinismo como tom natural. Tudo excelentes razões para uma ida ao dentista... Contudo, essas idas são tudo menos excelentes...

 

MENTIR

Só quem vai ao dentista sabe o sofrimento, lá, somos todos mentirosos patológicos! 

Dentista: "Lava os dentes todos os dias?"

Mentira: "Todos, não falho. Várias vezes por dia" 

(Várias vezes por ano!!)

 

Dentista: "Passa o fio-dental?"

Mentira: "Sempre!"

(O homem perguntou-me mesmo se passo as cuecas nos dentes? Deve ser coisa nova de higiene oral, vou dizer que sim."

 

A ESPERA E OS POSTERS

Não somos os únicos que mentimos na clínica do dentista... A sala de espera mente e não é pouco! Todos aqueles posters com escovas de dentes alegres a dar as mãos com o tubo de sucção como melhores amigos e depois uma pasta de dentes que diz que "O Mundo é bonito e tem unicórnios"... MENTIRA!! NInguém consegue sair assim tão feliz do dentista, aquilo não dá alegria a ninguém. A sala de espera do dentista é o mesmo que a sala de espera para cremação. E se não é, depois de entrares no consultório vais desejar que fosse!

 

INSTRUMENTOS E CONVERSA

Assim que nos sentamos naquela cadeira fria com aqueles instrumentos mortais à nossa volta é impossível manter um pensamento positivo. Já para não falar que a uma altura o dentista vai colocar cerca de 3 a 5 instrumentos na tua boca. Tamanha quantidade de coisas que nós nem sabemos se o que temos na boca é um instrumento odontológico ou o carregador do iPad.

e...

Dentistas, parem de fazer perguntas!! Com tantos instrumentos na boca se me perguntam como está a minha mãe a minha resposta poderá soar a algo do género "Os cães comem alicates que puxam escrotos com um corno de abelha".

 

CONTA

Depois de passar por um filme de terror dirigido na nossa boca nada melhor que a notícia que temos de vender óvulos ou esperma para pagar aquilo que nos acabaram de fazer. E foi consentido!

 

ANESTESIA

Nem vou falar muito, até porque se estiver com o efeito da anestesia algo me diz que a resposta que dei sobre "Como está a minha mãe" será o mais normal que me saiu pela boca.

 

Dentistas, sabiam que quem está na vossa profissão tem uma taxa de suicídio elevada? Boa sorte... dada por mim "genuinamente".

 

A Hipster Chique (o filho de uma cabra do siso incluso vai ter de sair sozinho dali)

 

 

4 comentários

Comentar post