Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sex | 17.03.17

#dia 62 - Fim de semana de sugestões . Youtubers

Estando um tanto ou pouco absorvida no trabalho do livro que vou lançar, este fim de semana os posts aqui no blog irão ser um pouco diferentes. Irei falar durante este fim de semana de coisas que gosto e sugiro, como nerdices, séries, livros, música, youtubers ou lojas.

Hoje o dia é de sugestões de youtubers. Já há algum tempo que ando no mundo do Youtube e mais recentemente apenas vivo do mesmo e da Netflix para os meus momentos de entretenimento. As minhas sugestões são:

 

Zoella

Zoella Sugg é uma youtuber inglesa que fala de beleza, maquilhagem e temas do dia-a-dia. É o que podemos chamar de "beauty guru". Passo horas a ver os seus hauls (desfile de produtos) de maquilhagem e continuo a não saber distinguir base de rímel, por isso como podem ver, funciona comigo.

 

iiSuperwomanii / Lilly Singh

Defensora das mulheres e com uma comédia fora do comum, aconselho a verem esta canadiana de origem indiana. Vídeos com mensagens subliminares de política e comentários à actualidade são o prato do dia. Criou-me curiosidade em aprender punjabi, o que é estúpido visto que mal falo português.

 

Colleen Ballinger

Uma youtuber americana que é conhecida pela sua personagem Miranda Sings. Pessoalmente prefiro os vídeos da Colleen aos da Miranda, pois mesmo sendo da mesma pessoa, prefiro a sobriedade dos vídeos e assuntos tratados no canal da Colleen. Um canal de entretenimento, com histórias e desafios bem interessantes e cómicos. Podem ver a personagem Miranda Sings no Netflix, na sua série de comédia Haters Back Off, que foi renovada para uma segunda temporada.

 

Leonardo DeMarques

Youtuber português a viver em Los Angeles e com um sonho de ser actor. Para além de ter começado há pouco tempo, o Leonardo tem um conteúdo interessante e que mostra como é o dia-a-dia de um português do outro lado do Atlântico. Já acompanho o Leonardo há algum tempo nas redes sociais e tem vídeos tanto em inglês como em português. Aconselho vivamente!

 

Shane Dawson

Para quem gosta do oculto, terror e histórias da conspiração, bem como comédia com uma pitada de humor negro este é o canal ideal. É um youtuber americano com muito carisma.

 

Grace Helbig

O melhor para o fim. Ando há já um mês completamente viciada nesta youtuber americana. Leva-me ás lágrimas de tanto rir com o seu humor estranho e muito bem efectuado. Toda a sua cara e expressão dá para rir. Um conteúdo do melhor que já vi no Youtube. E os seus livros então, ainda melhor.

 

Muitos mais sigo, mas por agora ficam estas pequenas sugestões. Dêem uma espreitadela e subscrevam. Apoiem jovens criativos e esta comunidade da internet.

 

A Hipster Chique (Youtube é uma segunda casa)