Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

15.Mar.17

#dia 60 - Reações a tragédias e os seus anormais

Quem me dera que houvesse paz no mundo, sem ataques terroristas e/ou atentados à segurança pública. O mundo seria um lugar muito melhor sem todas as tragédias que acontecem anualmente onde por vezes o homem tem culpa e outras a natureza apenas acordou de mau humor. Outra coisa que poderia fazer o mundo um lugar melhor era se pessoas ignóbeis que fazem reações rídiculas a tragédias, fossem atingidas pelas mesmas! Que reações? Estas três por exemplo...

 

Sem importância

Geralmente são pessoas que mantêm este tipo de diarreia mental a acontecer "Porque é que estão a dar tanta importância a esta tragédia se milhares de coisas como estas acontecem por todo o mundo a toda a hora?". Espero ansiosamente pelo dia em que o teu piriquito morra asfixiado com o presunto que lhe deste e aí sim vais ouvir "Porque é que estás a chorar pela morte do animal, quando milhares de animais morrem a toda a hora?". Besta quadrada.

 

Primeiras questões

Seja um ataque terrorista ou um assalto à loja dos trezentos a primeira questão sobre o assunto será sempre "Quantos morreram?". A minha resposta seria "Não sei, mas tu não foste um deles, por isso estou triste." Porquê?? Irrita-me profundamente que seja esse o primeiro pensamento na cabeça das pessoas. Deviam preocupar-se em saber como estão as pessoas, se podem ajudar e não com números! Este não é o exemplo que o teu professor de matemática te deu quando disse que ias precisar de matemática no teu futuro. 

 

Raças

Muito fria e cruelmente, não interessa se quem pôs uma bomba no aeroporto foi um rapaz descendente de albinos, até se saber a verdade a culpa será sempre de pessoas do Médio Oriente! Em trinta segundos as redes sociais estão invadidas por comentários de ódio e racismo. Mas desde quando é que pessoas de raça branca viraram santos? Que me lembre ainda há pouco um certo país colocou uma laranja de raça branca a comandar um potência mundial. Demasiado??! 

 

Isto não é uma generalização, apenas uma opinião retirada da observação de um pequeno número de pessoas que definitivamente não sabe como ser humano. Eu ganhava o Nobel da Paz por enfiar pessoas deste género numa casa e mandar tudo pelos ares! E eu sou a prima branca da líxivia.

 

A Hipster Chique