Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

20.Jan.17

#dia 6 - Os meus 5 “Guilty Pleasures”

Hoje venho falar dos meus “guilty pleasures”, algo que todos temos mas que muitos não gostam de admitir. Por vezes são segredos profundos e perturbantes e ás vezes são apenas um pouco vergonhosos. Vejamos então, os meus cinco “guilty pleasures”…

 

1. Taylor Swift

Colocar Love Story, Wildest Dreams ou outro romance musical da Taylor Swift, no máximo nos headphones, porque ninguém precisa de saber, é só um dos meus principais “guilty pleasures”. Em segredo tenho um amor por ela e pelas suas músicas inspiradas em ex-namorados.

 

2. Vídeos de “otp*” no Youtube

Quando mais românticos e acompanhados por baladas melodramáticas melhor! Se for então a My Heart Will Go On com um casal de final infeliz, lá deixo as águas correrem…

*OTP - One True Pairing

 

3. Concertos íntimos no meu quarto

Desodorizante na mão, headphones nos ouvidos e lotação esgotada de peluches e legos e lá vou eu. Em pijama e meias dou os melhores concertos que alguma vez imaginaram. O cansaço é tal que no fim só um banho e alongamentos servem.

 

4. Batido de chocolate com batatas fritas

Para muita gente só a ideia dá vómitos, para outros é indiferente, para mim é um sonho gastronómico! Quem nunca experimentou, depois do vomitar deve ir experimentar.

 

5. Pinterest DIY*

Vagueio por horas no Pinterest e cada vez que vejo algo que pode ser feito por mim e que me pode ser (in)útil eu ponho mãos á obra, qual engenheira/arquitecta/trolha! Fazer velas de lápis de cera? Sim! Porta chaves feito de legos? Sim! Coluna de som feita de rolos de papel higiénico? Claro que SIM!

*DIY - Do It Yourself

 

Existem muitos mais, mas que por enquanto ficam bem guardados…

 

Até amanhã degredos

 

 

#guiltypleasures #taylorswiftmaniac #OTP #imastarinmyownroom #pinterestaddiction

1 comentário

Comentar post