Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Ter | 14.03.17

#dia 59 - O meu telemóvel e os seus devaneios

Adoro dar voz a coisas! Sim, tal e qual. Já o fiz com o meu quarto (Confissões do meu quarto) e com a cadela (Confissões da minha cadela) e agora chegou a vez do objecto que mais uso durante o meu dia, o telemóvel. Sou uma orgulhosa dona de um iPhone 7 Plus e o pobre coitado já merece a devida atenção...

 

"Tira as selfies que quiseres, irás sempre parecer um saco de palha roto que acidentalmente foi atropelado por uma mota. E ocupares a minha memória e visão com a tua cara não é uma benção, é uma maldição."

 

"Gostas muito de pôr 20 alarmes para acordares, mas nos 13 primeiros só eu é que acordo! Egoísta! Espero que um dia eu morra a meio da noite e tu não acordes, porque também pouco se perdia."

 

"Assim como na vida real, também irás sempre receber respostas negativas e estúpidas cada vez que disseres que amas o Siri."

 

"Gostas muito de ver aquele rapaz no Instagram e gostar das fotos dele, mas se fecho a aplicação a meio é porque quero ser teu amigo e como teu amigo é meu dever não te dar falsas esperanças. Nem com um alpaca, quando mais com esse pedaço bom de homem."

 

"Tenho ar de quem está a adorar as tuas playlists de músicas da Violetta?? Continua assim e curto-circuito será a minha próxima actualização."

 

"Mensagens tão interessantes e queridas. Mas tens mais algum telemóvel para falar com amigos? Porque eu só mando e recebo mensagens para alguém com o nome "Mãe"."

 

"Gostas de fotos com filtros não é? Que tal pores um saco na cabeça e deixares os filtros... e a câmara em paz?"

 

Adoro o meu bébe e sei que ele me adora! 

 

A Hipster Chique (dona do telemóvel mais fofo do mundo)

 

 

10 comentários

Comentar post