Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Seg | 13.03.17

#dia 58 - As ditas "coisas de menina"

Uma das frases mais estúpidas que já ouvi na minha vida é "Eu Amo-...", brincadeira, é "Mas isso não é coisa de menina" ou "Faz isto, porque é assim que as mulheres fazem". Se és mulher, menina ou outro grau de parentesco do género feminino deves já ter ouvido isto durante a tua vida, pelo menos uma vez. Mais ao menos a partir dos 10 anos que ouço isso, onde pelos vistos o meu lado feminino desistiu da vida. Hoje aos 25 anos, gosto de certas coisas de menina, mas há certos promenores que não me convencem a ser uma fã a 100% dessas "coisas" e outras que não faço nem morta...

 

Depilação a cera

A imagem visual é esta:

. cera MUITO quente

. tiras adesivas

. arrancar pelos agressivamente para um melhor resultado

Onde é que eu perdi a parte em que isto é agradável?? Provavelmente não faço parte da população feminina que nasceu sem sensibilidade cutânea. Não me convencem, hei-de usar a gilete de barbear para homem nas minhas sessões depilatórias até morrer. Não dou nem uma oportunidade, porque a uma certa altura da minha vida aquela imagem visual começou a incluir uma vagina!

 

Saída de ar

Tirando as faltas de respeito do contexto... "Mais vale sair que entrar" é um modo de vida que eu levo a sério! Seja frontal ou traseira, a saída de ar não se deve conter. Há situações e situações, mas desde quando este acto satisfatório virou só coisa de homem?! Menina ou não, há prazeres que não nego a mim mesma.

 

Roupas

O meu ponto fraco. Eu sei vestir-me muito bem e de acordo com cada situação, agora se não é trabalho nem estudo eu vou usar as camisolas XXL masculinas que eu quiser. Uma mulher que nunca usou boxers masculinos, não sabe o que é dar liberdade (não porca) e conforto à sua menina de lá de baixo!

 

Maquilhagem

Até que me consigo maquilhar e usar bons produtos, mas fazer contornos e sombras e mais palavras estranhas que por maldição do destino não estão armazenadas no meu léxico, não é para mim e se eu tentar, algo não vai sair normal. Para maquilhagem do dia-a-dia sou mediana, para maquilhagem mais "profissional" não sirvo, para maquilhagem onde a pessoa tem de estar apta para o programa de protecção de testemunhas sou fantástica. 

 

Sentar

"Meninas sentam-se direitas", "cruza as pernas à menina", "isso não é postura feminina"... Primeiro, não devo ter pedido opinião e segundo, se eu quiser fazer o pino ou enfiar a cabeça debaixo da perna esquerda a fazer um x com a mão direita e for confortável, estou-me nas tintas se acham que com isso ganhei um pénis metafórico porque estou numa posição "não feminina".

 

A Hipster Chique (orgulhosa dona de uma gilete Match 3 para homem e com pernas sedosas)