Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

12.Mar.17

#dia 57 - O Mundo das Aplicações

Aplicações salvam vidas, curam doenças, salvam gatinhos de árvor... Ou não. A verdade é que todos as usamos, seja no telemóvel, no iPad ou no computador. Quem não tem a aplicação do Twitter e se conecta com os amigos pelo Messenger?Quem não usa o Tinder para arranjar o amor? (Eu!) Quem não tira fotos de uma lasanha e a exibe com o filtro Valencia no Instagram? Tudo aplicações que ajudam no dia-a-dia. Até que chega um desocupado e inventa uma aplicação que por diversas razões é inútil. Curiosos?...

 

S.M.T.H. (Send Me To Heaven - "Manda-me ao céu") - Android

Em primeiro lugar quero dizer que esta aplicação tem uma clasificação de 4,1 em 5, logo é muito boa! A ideia é simples, atirar o telemóvel ao ar o mais alto que conseguires com o objectivo de entrares para um top "mais perto do céu", dizem eles. Eu tenho uma ideia melhor, atirem-se com o telemóvel de um 10º andar e garanto-vos estadia permanente no céu!

 

SitOrSquad: Bathroom Finder (Senta ou Agacha: Encontra Casa de Banho) - iOS e Android

Sem complicações, esta é uma aplicação que te permite ver onde estão as casas de banho públicas mais próximas. Com fotos e grau de limpeza para saberes se te deves sentar ou agachar. Não sei se bata palmas ou chore a rir! Hoje em dia para mim casas de banho públicas são um inferno e o único nome que daria a uma aplicação que permite encontrá-las seria Clamídia Ou Sífilis.

 

iFrenchKiss - iOS

Não sabes como dar beijos franceses? Não te preocupes, agora há uma aplicação que te ensina a arte antiga do bom beijo francês! Aviso: Não utilizes esta aplicação com herpes.

Passo 1: Instala a aplicação

Passo 2: Humedece a área bocal

Passo 3: Beija o ecrã do telemóvel com a língua

Passo 4: Aguarda

Passo 5: Recebe uma avaliação detalhada

Passo 6: Percebes que perdeste o teu tempo valioso e desinstalas a app

Se fizeste o passo 1 e 6, boa! Se fizeste os restantes a culpa é tua e devias avaliar melhor as tuas decisões, procura ajuda.

 

iBeer - iOS 

Aplicação para pobres que tem dinheiro para um iPhone mas não para uma cerveja. Se queres sair com os teu amigos e ir beber um copo mas as finanças não ajudam, leva o teu telemóvel e goza uma fresca cerveja virtual. Lado positivo, nada de ressacas!

 

The Most Useless App Ever (A App Mais Inútil de Sempre) - Android

Instala e abre, carrega no botão, nada acontece, mas se carregares outra vez, nada irá acontecer. Apenas isto. Uma aplicação tão inútil como o seu sistema operativo, certo? Certo?

 

Facebook - iOS e Android

Uma palavra: inútil.

 

Se ficaram curiosos por favor, fiquem por aí, não vão em frente com a curiosidade. Haja paciência!

 

A Hipster Chique (30 apps no telemóvelm, usa 7)

 

 

4 comentários

Comentar post