Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sab | 11.03.17

#dia 56 - Os dias mais importantes do ano

Dia da Mãe, Dia da Mulher, o dia do nosso aniversário e Natal, são dos dias mais importantes do ano, mas após descobrir um site chamado Time and Date fiquei a conhecer um vasto número de dias importantíssimos que ninguém celebra como deve ser. Como sou uma pessoa que gosta de desinformar o próximo, reuni um grupo de dias que acho serem bastante importantes e/ou dignos de mais popularidade. Até mais que o Natal...

 

9 de Janeiro

Dia Internacional do Nerd... penso que nem vale a pena explicar o porquê deste dia ser muito mais importante do que um dia que celebra o nascimento de uma criança que veio salvar o mundo e que saiu de uma "virgem". Hail Nerds!

 

16 de Janeiro

Dia do Nada... Nada a dizer.

 

1 de Fevereiro

Dia de Trabalhar Nu... Como é que isto não se celebra com tanto fervor como se celebra o 25 de Abril? Ambos tem haver com liberdade!

 

27 de Fevereiro

Dia Sem Cérebro... Há pessoas a viver este dia 365 dias por ano e não é de propósito...

 

13 de Março

Dia da Sesta... Eu vou viver-te da forma mais empenhada que puder!

 

15 de Março

Dia do Tudo O Que Pensas Está Errado... Não vejo nada de especial neste dia, homens de todo o mundo vivem este dia desde que nasceram.

 

29 de Maio

Dia de Põe Uma Almofada no Teu Frigorífico... Este dia celebra a colocação de uma almofada no frigorífico. O coelho da Páscoa pode ir pôr ovos de uma relação inter-espécies com uma galinha noutro sítio, porque esta é a minha nova Páscoa!

 

25 de Dezembro

Não, não é o Nata que é o mais importante deste dia. O mais importante deste dia é o facto de ser o Dia Sem "L". Neste dia á vou eu não me avar, ou tavez me ave porque parece ser um indo dia santo.

 

Fiquei triste de não ter encontrado o Dia de Pôr Compota de Morango no Banco Traseiro Esquerdo do Carro, mas devo ver o lado positivo, ao menos há um de pôr a almofada no frigorífico, dia tão preciso.

 

A Hipster Chique (vejo o dia da Hipster Chique no futuro)