Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sab | 04.03.17

#dia 49 - O mundo (des)encantado dos úteros

Não deixem que o título deste post vos engane, isto é mesmo um abre olhos sobre o mundo feminino. Como mulher, eu sei que o que nós temos de bom também temos de mau. Sim homens, isto para vocês vai ser o delírio mas não fiquem convencidos, vocês são piores. 

O mundo feminino é complexo. Sim, é verdade que podemos dar vida a outro ser e que podemos ser uma força da natureza e mudar as leis do Universo, mas não se enganem, este mundo por vezes é tudo menos encantado...

 

Casas de banho públicas 

Entrar numa casa de banho pública feminina é todo um processo de choque e investigação, não propriamente por esta ordem. Para perceberem o terror, assim que entro numa casa de banho pública, é logo um arrepio na espinha, vou em direcção a um cubículo e investigo meticulosamente cada metro quadrado, escolho o cubículo mais "limpo" e uso tod... Quem quero eu enganar? Assim que investigo os cubículos acabo mas é a fazer as minhas necessidades no vaso de plantas mais próximo! Porque têm de ser tão badalhocas??

 

Período

4 a 8 dias a sangrar pelo nosso orgão genital... Não preciso de dizer mais nada para perceberem o "encanto" certo?!

 

Maquilhagem

Eu uso maquilhagem de vez em quando e uso para me sentir bem. Mas há aquela "pequena" percentagem da população feminina que pensa que usar maquilhagem é como o respeito que os homens devem ter às mulheres, "quanto mais melhor". A resposta é não! Há mulheres que não percebo se estão maquilhadas ou se estão no programa de protecção de testemunhas e precisam de se fazer passar por outra pessoa, facialmente.

 

Humor

Não é um problema mental. Não é feitio. Não é implicar. É sim, hormonas em estado de Guerra Civil onde o cessar-fogo não é uma opção!

 

Independentemente disto e muito mais, continuamos a ser o que faz o mundo girar e iremos continuar a lutar para uma igualdade de géneros e umas casas de banho mais limpas! 

Viva nós!

 

_N89sQ3v.jpg

 

A Hipster Chique (mulher que urina nas plantas, se recusa a usar tampões, sem maquilhagem 348 dias por ano e que chamá-la bipolar é considerado um elogio)