Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

02.Mar.17

#dia 47 - Como se costuma dizer... só se estraga uma casa!

Pelo título, já chegaram lá? Não? Pois bem, bem-vindos ao mundo daqueles que enquanto casais são inúteis para a população mundial. Falo de casais que perderam o memorando que sociedade fez sobre o que não fazer numa relação a dois. A estes seres foi-lhes dada a oportunidade de viverem e que ou me irritam ou me fazem mal à saúde. Ainda não chegaram lá? Eu ajudo... 

 

Siameses

Por vezes vejo aqueles casais que literalmente nunca se largam! Falo de atracção magnética indestrutível entre dois seres. Se eu não conhecer estas pessoas, vou desconfiar que são gémeos siameses numa actividade incestuosa. Qual a necessidade?

 

Virtuais

Aqueles casais que põe fotos de tudo o que fazem em conjunto, bem como fotos de beijos em vários ângulos e filtros. Pegas no teu telemóvel, abres uma rede social e isto acontece:

1ª Foto... "Oh, tão fofos. Vou comentar que ficam muito bem juntos."

2ª Foto... "Olha, outra vez. Ficam tão bem juntos, mas só dou um gosto agora."

3ª Foto... "Ok, já chega, vou continuar..."

4ª Foto... "Que praga é esta? Que nojo."

5ª Foto... "Alvos a abater! Denunciar, bloquear!"

Há alguma coisa que façam que não está na internet? Mais vale deixar de seguir antes que ponham a concepção do filho on-line!

 

Anti-Sociais

Quando vais a uma festa e convidas amigos teus que são um casal ou vem com a namorada/o de atrelado, é pura e simplesmente isto: não vês esse amigo a festa toda porque ele e a sua cara metade estão num canto a gozar a sua "privacidade" pública! Não interessa que seja numa discoteca ou num funeral. Vão querer sempre encontrar o seu espaço privado e socializar com outros seres está fora de questão. 

 

Desliga essa m*rda

Já ouviram isto?

. "Tenho de ir amor. Desliga."

. "Não, desliga tu."

. "Não, tu coração."

. "Não bébe, os dois ao mesmo tempo. Pode ser?"

. "Sim. Mas é para desligar mesmo delícia."

. "Sim. Vá, 1...2...3... Oh, tu ainda aí estás amor!"

Sempre sonhei que iria ser uma super-heroína, onde as pessoas iriam aplaudir as minhas vitórias e por causa deste tipo de casais o meu sonho pode ser verdade. Só preciso de encontrar um deles nesta situção, pegar na porcaria do telemóvel, mandar ao chão e sei que tenho muita gente a aplaudir e a agradecer esta acção! Super-Desliga, sou eu.

 

Fitness

Ás vezes deparo-me no ginásio ou em vídeos on-line de casais a fazer o seu treino em conjunto, com beijinhos e suor à mistura. Fofos! Pois, na minha cabeça a única coisa que imagino é esta gente em casa a fazer tarefas do dia-a-dia... Um faz agachamentos a amamentar a criança enquanto o outro usa o sofá e o aspirador para fazer levantamentos de peso. E não falo sobre este tipo de casal por ter uma inveja SUPER saudável de casais que conseguem manter beleza, saúde e corpo em perfeitas condições. Não, vocês não me minimizam a auto-estima... (e uma lágrima cai pela minha cara)

 

Estes são os tipos que casais que tudo o que peço a Deus é que não se separem, porque assim, só se estraga uma casa!

Sejam fofinhos... mas nem tanto... nem na minha presença!

 

gcm2XMMf.jpg

 

A Hipster Chique (um poço de amor inesgotável)

 

 

 

1 comentário

Comentar post