Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qua | 01.03.17

#dia 46 - Pessoas, parem de fazer isso!

AVISO: Se não gostam de textos onde as pessoas se queixam e fazem desabafos mais agressivos não leiam mais que este aviso... Spoiler alert: contudo tem um final feliz!

Todos temos defeitos e qualidades. Quando usamos as nossas qualidades tudo à nossa volta fica melhor e mesmo quando os nossos defeitos entram em acção, a verdade é que somos humanos e errar é humano, mas há quem confunda qualidade com defeito e o direito de errar com o abuso desse mesmo direito. Confusos o suficiente? Óptimo! Porque é assim mesmo que fico quando vejo certas pessoas fazerem determinadas "coisas". Falo deste tipo de "coisas"...

 

Amor

Vivam o amor, sejam livres e amem o próximo ou sufoquem, dependendo daquilo que gostam. Agora, quando vejo intimidades trazidas para o público como trocas de saliva nada silenciosas ou uma forma de namorar mais para "não como há dois meses", só penso como estas pessoas são sortudas por eu não carregar armas comigo. É isto e nomes fofinhos tipo "potinho de mel", "princesinha", "flor da minha vida"... PORQUÊ? Quem vos deu o direito de respirar o mesmo ar que eu? Depois não querem que duvide da existência de Deus, porque se houvesse um, ele não ia gostar disso!

 

Comunicação

Ás vezes sinto que ando com um papel nas costas ou testa que diz "Falem comigo", porque por algum motivo pessoas que não conheço de lado nenhum sentem uma necessidade de falar comigo em qualquer altura! Se estou no café, no computador, não é sinal que montei uma bancada de conversas com estranhos! Se estou à espera de ser atendida nas urgências, não me apetece saber que doença vos afectou, já muito me está a fazer confusão ter alguém fisicamente tão perto! Se estou num autocarro, não sou paga para registar a vida dos outros, mal há espaço na minha cabeça para os meus problemas! E não importa a situação, se estou a ouvir música, deixem-me estar no meu video-clip imaginário e continuem a andar, nem sinal de mãos aceito!

 

Estilo

Eu sou uma pessoa que gosta de andar vestida consoante a necessidade e a situação. Se tenho trabalho ou algo mais formal, consigo ser a pessoa mais bem vestida da sala, mas se apenas tenho aulas ou um dia livre eu ando vestida como me apetece. Se quiser ir de onesie e ténis à rua, eu vou! Se quiser ter o cabelo apanhado, eu tenho! Sei que muita gente pensa que é algum perito em moda e aparência, mas não me venham dizer que as borbulhas da minha cara estão muito agressivas e que o casaco está engelhado, porque a vossa cara não combina com a vossa cara e vocês têm a sorte da vossa mãezinha fingir que gosta de vocês, por isso continuem com a vossa vida e preocupem-se com vocês!

 

Agora que tirei isto do meu sistema, posso voltar a ser feliz. 

Cada um é livre de fazer o que quiser e ser o que quiser! Nunca deixem que ninguém interfira na vossa vida e na vossa felicidade. Porque se a vossa felicidade passa por vestirem onesie e ténis e sairem à rua assim, como eu, força! 

 

7oz-hBbn.jpg

 

A Hipster Chique (ex-revoltada)

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post