Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

27.Fev.17

#dia 44 - A mais honesta análise à moda dos Óscares

Depois de uma edição onde os Óscares homenagearam a memória de uma pessoa que está tudo menos morta, onde o Trump não nos presentiou com um dos seus tweets e onde o prémio para melhor filme foi dado por engano, o melhor assunto que encontrei para falar foi, moda! Porquê moda? Simples. Como não sou entendida, poderei fazer uma análise mais honesta e vos garanto que qualquer crítico de moda não consegue alcançar este ponto de honestidade. Linha, agulha e...

(todas as fotos foram retiradas do site The Oscars)

 

73742876764bb403a6ef76dd76d48a61b134fd2ec79eb09b1f

Brie Larson, vestida com Oscar de la Renta

Provavelmente o Oscar ficou sem tecido suficiente e com o que restou fez aquela coisa ondulada que a mulher andou para ali a arrastar durante a cerimônia. Quando acabou poupou tempo de limpeza aos senhores encarregues dessa função. Chique e atenciosa!

 

 

 

 

 

 

 

 

Janelle Monae - Elie Saab.jpg

Janelle Monae, vestida com Elie Saab

A Janelle como é óbvio decidiu prestar a sua homenagem a dois dos orgãos mais importantes do nosso organismo... os pulmões! É todo um sistema respiratório representado naquele vestido. Considero de mau tom serem pulmões de um fumador que põe fumo lá para dentro há 147 anos, mas quem sou eu... Em última análise, acho que está muito "não me toquem".

 

 

 

 

 

 

Dakota Johnson - Gucci.jpg

Dakota Johnson, vestida com Gucci

Esta badalhoca, depois de tantas horas despida para fazer as 50 sombras, bem que um bom pedaço de tecido que lhe cubra toda a pele, fica-lhe bem. Porém penso que uma burca por cima deste vestido ainda melhor lhe ficava, pelo menos assim não tinhamos de olhar para a sua cara. Adoro o promenor da concha na zona genital, muito "virgem" a proteger a sua câmara dos segredos.

 

 

 

 

 

 

Ruth Negga - Valentino.jpgRuth Negga, vestida com Valentino

Que medo! Aqui está o resultado dos meus pesadelos. Bonecas em filmes de terror são a inspiração deste modelo, sem dúvida. E gosto quando combinam a cor do vestido com a carpete vermelha, muito fashion e bom para camuflagem.

 

 

 

 

 

 

Terrence Howard.jpg

Terrence Howard

Não sei quem o vestiu, mas acredito que tenha sido ele próprio a escolher um robe usado lá de casa e pediu à sua senhora, ali representada como a sua doadora de saliva, para fazer umas pequenas modificações e voilá, blazer original mais conhecido como robe de domingo.

 

 

 

 

 

 

Priyanka Chopra - Ralph & Russo.jpg

Priyanka Chopra, vestida com Ralph & Russo

Um comentário... onde está as flores para por neste vaso?? É um vestido demasiado geométrico. Muita matemática para a minha cabeça. Adeus.

 

 

 

 

 

 

 

Ava Duvernay.jpg

Ava Duvernay, vestida pelo Convento de Santa Clarita

Ou são trapitos de um museu de moda antiga ou pediu conselhos de moda a freiras que gostam de cortinas rendadas.

 

 

 

 

 

 

 

Pharrell Williams - Chanel.jpg

Pharrell Williams, vestido com Chanel

Como é Carnaval, o Pharrell decidiu vestir-se à Frodo, do Senhor dos Anéis, que vai ao seu baile de finalistas pela primeira vez. Muito noivo abandonado onde está tudo menos "Happy".

 

 

 

 

 

 

 

 

Como se costuma dizer, deve-se guardar o melhor para o fim. E foi o que fiz:

- Jackie Chan . Ganhou a noite! Vejo que se lançou na carreira religiosa e que adoptou dois pandas. Boa Jackie!

- Hailee Steinfield, vestida com Ralph & Russo e com o melhor vestido da noite. Sem comentários. Talvez um... A minha auto-estima está em nível negativo por tua causa!

- Emma Stone, vestida com Givenchy, levou o Óscar de Melhor Actriz Principal e tem um dos meus vestidos preferidos. Contudo, Givenchy podia conter-se de imitar o abajur da minha avó. 

- Sunny Pawar, apresento-vos o meu filho adoptivo ou o motivo pelo qual irei presa, por rapto de menor.

 

Jackie Chan.jpgHailee Steinfield - Ralph & Russo.jpgEmma Stone - Givenchy.jpgSunny Pawar.jpg

 

Muitos mais passaram por esta passadeira, mas estava aqui a noite toda e a honestidade não se deve gastar toda de uma vez.

Que acharam? Devo continuar a fazer análises de moda? Penso que tenho jeito e que consigo entender a moda de uma maneira muito moderna. 

 

A Hipster Chique (a fazer esta análise com roupa masculina XXL e uma manta que não é lavada há mais de 1 ano)

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post