Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sab | 25.02.17

#dia 42 - Os essenciais da minha vida de adulta

Tendo já 25 anos de vida, acho que já posso dizer que sou adulta ou pelo menos que me tento comportar como tal. Pelo bonito do post digamos que sim, que sou adulta! 

Durante o nosso crescimento há coisas que são essenciais em determinada fase e na vida adulta isso não é diferente, mas pelo que vejo talvez tenha distorcido um pouco o significado de essenciais da vida adulta, ou então como se costuma dizer, novos tempos novos costumes (costuma dizer-se isto certo?!). Se me dissessem que apenas podia escolher 6 itens do meu quarto, neste momento, para serem os meus essenciais da minha vida adulta, esta lista iria ser algo do género...

 

Vela

Tenho uma nova vela que cheira a Chupa-chups de morango e nata e todos sabem que para ter uma vida adulta é sempre necessário um aroma infantil a inundar a casa. 

 

Stromtropper 

Há um ano foi-me oferecido um Stormtrooper de 75cm e penso que mantê-lo na minha vida adulta é o melhor que faço, porque os alarmes são caros e não vejo melhor segurança do que uma figura de 75cm de uma persongem de um filme cuja melhor característica é falhar o alvo e ser o primeiro a morrer.

 

Ukulele

Porque quando és adulta e começas a aprender um instrumento, incomodar os vizinhos com concertos não solicitados a toda a hora é comum e totalmente normal.

 

DVD " Lego Movie"

Quando estou triste e deprimida, adoro ver o filme "Lego Movie" e ouvir "Everything is Awesome!!" em altos berros, pois faz-me sorrir e ver unicórnios por todo o lado. E não, não é uma nova maneira de dizer "droga". Vejo unicórnios porque é uma música tão positiva e vou parar antes que me envergonhe mais...

 

Sinal de "Saída" fluorescente

Como tenho problemas de memória, convém apontar tudo ou esqueço-me, por isso um sinal a indicar-me a saída irá sempre ser um bom incentivo para me fazer sair de casa, ou pelo menos tentar.

 

Robot do BB-8 (Star Wars)

Um dia quando os robots subirem ao poder, a minha vida será poupada porque vão-me ver como amiga de um da sua espécie. Por isso é que o pequenino que roda pelo meu quarto que nem um maluco de 6 em 6 meses tem de ser um essencial para toda a minha vida.

 

Acham que estou com uma vida adulta saudável? Eu acho que sim, porque "Everything is awesome, everything is cool when you're part of the team..." e vou parar outra vez...

 

Façam algo do género, vamos ver se estamos todos dentro desta fase maravilhosa que é a idade adulta.

 

Co3pntB0.jpg

 

A Hipster Chique (fui confundida com uma miúda de 16 anos só pelo meu aspecto...)

2 comentários

Comentar post