Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qui | 23.02.17

#dia 40 - Petição: Os Reality-Shows devem morrer

Isto não é mesmo uma petição real, mas eu queria que fosse e sei que muitos de vocês depois de saberem que isto não é uma verdadeira petição vão deixar de ler, pois a tristeza que habitou o vosso mundo é demasiada... 

Eu odeio reality-shows! Eu odeio tudo o possa despromover as pessoas de um estado de inteligência normal, e os reality-shows fazem-no e de que maneira. Não consigo perceber o porquê das pessoas verem este tipo de conteúdo, mas cada um é livre de gostar do que quiser. 

Até pode nem ser uma petição, mas neste post vou demonstrar motivos que deveriam levar a um fim definitivo deste tipo de conteúdo nas televisões...

 

Concorrentes

Eu percebo que tenham de pôr gente irreverente e divertida dentro do programa, mas gostava de saber onde é que está escrito que também têm de ser viciados em muscúlos, pernas abertas e com um QI de uma tesoura. Desculpem tesouras! E os meus concorrentes "favoritos" são os que entram neste tipo de formato, fazem porcaria atrás de porcaria e ainda vão mandar beijinhos à mãe a dizer que tem saudades e querem abraçá-la. Filho... a tua mãe entretanto deu-te para a adoção, mudou de nome para não a encontrares e fez uma lobotomia voluntária para se esquecer de ti!

 

Amor

O amor é um dos maiores sentimentos no mundo e mesmo que não seja grande fã acho que tratá-lo como um jogo de bingo é como chamar ao Donald Trum inteligente, ou seja, é ofensivo demais! Existe um reality-show chamado "The Bachelor" onde um solteiro vai viver para uma casa com 10 mulheres e tem de escolher uma para sua noiva. SOCIEDADE, PORQUÊ?? Porque deixam produtores, directores, apresentadores e participantes destes programas converterem oxigénio em dióxido de carbono!

 

+18 

Percebo que como animais não-racionais, que são o tipo de concorrentes que põe neste tipo de programas, por vezes existem problemas na altura do cio. O que não percebo é a decisão de colocar esses momentos de procriação em directo na televisão. É que nem falo só de conteúdo sexual, falo de agressões, asneiras e atitudes dignas de selvagens. 

 

Inteligência

Ver uma concorrente que dizem ser a mais divertida a responder à pergunta "Qual o maior mamífero terrestre?", com "Dinossauro", até pode fazer muitas pessoas rir, mas a mim vão-me apanhar a enfiar lápis nos ouvidos porque perdi a vontade de ouvir.

 

Não vou pedir desculpa se ofendi alguém, vou apenas dizer que este tipo de conteúdo deveria ser retirado das televisões a nível mundial, não traz cultura a ninguém e chamar estes programas de entretenimento faz-me não querer ser entretida nunca mais na minha vida!

Se achas o mesmo, assina esta petição imaginária, porque a imaginação faz a força (pelo menos quero acreditar nisso).

 

f3H7bgmM.jpg

 

A Hipster Chique (revoltada com o mundo)

 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post