Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qua | 22.02.17

#dia 39 - O desastre que seria se eu entrasse no Harry Potter

Eu não gosto de Harry Potter, eu jurei amor eterno ao Harry Potter! Se não és uma pessoa que gosta ou compreende este mundo talvez não vás gostar deste post, mas se gostas e compreendes, passaste a ser um amigo para a vida. 

Para quem não conhece este mundo, em primeiro não percebo e em segundo deixa-me dar-te um pouco de sabedoria (se não queres saber avança 3 linhas): Harry Potter é uma série literária e cinematográfica que conta a história de um rapaz feiticeiro, que sobreviveu em bebé a um ataque de um dos feiticeiros mais poderosos, Voldemort, ganhando com isso uma cicatriz em forma de raio na testa. É entregue aos seus tios muggles e aos 11 anos entra em Hogwarts, escola de magia e feitiçaria. 

Encontrarão um Glossário no final do texto.

Sendo uma nerd convicta, era um pouco estranho não dar a este blog um pouco de nerdice de vez em quando. Com isto dito eu coloquei-me num brainstorming e cheguei á dolorosa conclusão do desastre que seria se eu entrasse no mundo do Harry Potter. 

Vamos então ver porquê... Alohomora...

 

Varinhas

Duvido que as fosse usar só para o propósito de fazer feitiços. Imagino-me a usar como baqueta, colher para mexer o chá, taco de basebol ou até mesmo para matar mosquitos. A quantidade de varinhas que iria partir eram tantas que teriam de matar 4 dragões para fabricar as minhas varinhas de cordas do coração de um dragão.

 

Feitiços

Provavelmente iria confundir os feitiços todos e ainda acabava por transformar um colega em osga em vez de o fazer levitar.

 

Vassouras

Eu mal me equilibro em cima de uma cadeira, como é que seria possível para mim equilibrar-me em cima de uma vassoura e ao mesmo tempo ainda jogar Quidditch.

 

Uniformes

Voltamos ao assunto do post anterior. Eu recuso-me a usar o traje acadêmico, porque raio ia usar um uniforme que poderá ter sido inspirado no traje acadêmico? E aquelas capas são até aos pés! No mínimo 4 traumatismos e 2 pernas partidas em cerca de 3 quedas por minuto.

 

Sobrevivência

Com tanta guerra, confusão e vilões, o mais provável seria eu acabar morta nos 5 primeiros segundos do filme. Em vez de me proteger do Voldemort, eu ria-me na cara dele, porque ele é um homem sem nariz! Avada Kedrava e lá ia eu brincar com os anjinhos.

 

Glossário:

Muggles - pessoas não-feiticeiras

Alohomora - feitiço para abertura de portas ou janelas

Quidditch - desporto de feiticeiros jogado com bolas, bastões, a voar cima de vassouras

Avada Kedrava - feitiço para matar instantaneamente qualquer um

Gryffindor - uma das quatro equipas para onde os estudantes são separados no primeiro ano

 

bsgEZU6h.jpg

 

A Hipster Chique (pertencente à casa de Gryffindor)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post