Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

19.Fev.17

#dia 36 - Confissões da minha cadela

Adoro animais de todos os géneros, tamanhos, feitios, tudo! Sou uma dona adoptiva de uma pequena cadela chamada Kika e encho-a de beijinhos, mimos e festinhas. Como passo uma boa parte do meu tempo na companhia deste canídeo, resolvi dar-lhe voz e saber o que terá ela a dizer-me...

 

"Quando chegas a casa e vou na tua direcção com uma meia ou outra peça de roupa, não é para a mandares para longe para eu ir buscar. É sinal que a roupa está com um fedor enorme e tens de a lavar."

 

"Se quero ir à rua, não me digas para esperar mais cinco minutos. Um dia enfio-me dentro da sanita e obrigo-te a esperar uma hora, porque é o tempo que vais demorar a tirar-me de lá."

 

"Que de errado se passa na tua cabeça para quando me vês a dormir achares que podes fazer-me o pino, aos gritos e com festas estúpidas? Quero dormir não sofrer agressões."

 

"Estás a ver quando quero brincar, estou a abanar a cauda, toda feliz e histérica? Sabes o que estraga esse momento de felicidade? Tu abrires a boca! As tuas cordas vocais devem planear o teu homícidio cada vez que te viras para mim a falar. Tantos agudos e fala à bébe dá-me vontade de te morder, não brincar."

 

"Estamos na rua e tu achas que eu já tive tempo suficiente e quase me obrigas a ir embora. Bem, eu demoro o tempo que quiser, porque ninguém te manda levantar o rabo da sanita quando levas para lá o computador e ficas lá 1 hora. Continuas assim deixo-te um poio na cama assim que chegarmos da rua."

 

O amor está no ar!

 

furkF9xT.jpg

 A Hipster Chique (dona orgulhosa de uma cadela maluca)

2 comentários

Comentar post