Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

18.Fev.17

#dia 35 - Carta aos meus futuros filhos

Olá amores, crias, coisas, isto é a vossa mãe aqui do passado. 

 

Quero-vos escrever porque em primeiro lugar é suposto gostar de vocês e querer que saibam que pensava em vocês já antes de me arruinarem o útero.

Espero que esta carta sirva para melhorar a nossa relação e que percebam certas coisas que faço. Entendam que vos percebo, apenas tenho de fazer o meu papel de mãe e usar-vos para descarregar nervosismos. 

 

Vamos começar por aquela regra que vocês tem de seguir para o resto da vossa vida: a mãe tem sempre razão!

Se eu vos disser que não podem comer o resto daquele chocolate, provavelmente é porque o quero comer ás escondidas quando vocês estiverem a dormir.

Quando eu digo para deixarem de ver séries e irem para a cama, vocês vão! Preciso do computador para pôr as séries dos últimos anos em dia, porque vocês nasceram e estragaram o meu horário perfeito de 24 séries.

Não me queiram chatear muito, ou acabam a beber um sumo com sabor estranho e dormem durante 13 horas. Camomila em sumos faz esse efeito!

 

O pai não manda nada... se não for para concordar comigo!

Se por acaso te der um pequeno avc e tiveres a brilhante ideia de ser mal educado comigo, prepara o lombo porque uma frigideira está a caminho dele!

Irei sempre gostar de ti e querer que sejas feliz, a não ser que a tua felicidade passe por drogas ou álcool. 

 

Quero que possas sempre falar comigo sobre as tuas coisas, apenas percebe que posso adormecer se me começares a falar de coisas aborrecidas e sem finalidade.

Sinceramente e com muito amor,

A tua mamã.

 

Agora num tom sério, um dos meus sonhos é ser mãe e uma das melhores. Quero apoiar e tentar sempre ser o melhor exemplo.

Só quero que os meus futuros filhos sejam felizes e que mesmo vivendo num mundo que parece estar a piorar a cada ano que possam conseguir vencer.

 

 

A Hipster Chique (mãe extremosa)

9 comentários

Comentar post