Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Qui | 21.12.17

#dia 341 - O que muda quando a minha mãe chega

A Hipster Chique

Não se esqueçam de participar no 

GIVEAWAY DE NATAL: MR. WONDERFUL, GOING NUTS E EUROTECH!

 

 

Hoje acordei num estado lastimável e só me apetece afundar no sofá e ficar por lá a morrer e o que fiz e estou a fazer não fica muito longe dessa realidade, mas energia para escrever eu vou busca-la aos quinto dos inferno!!

A minha mãe esteve por cá e cada vez que ela chega o meu dia-a-dia é um pouco alterado e há coisas que de repente acontecem, assim um pouco para o sobrenatural.

Claro que as mães gostam de ajudar e querem limpar isto e arrumar aquilo e eu como estou da mão e do braço só tenho a agradecer a disposição dela, mas nem tudo é normal...

 

 

  • Telenovelas

Algo que durante os restantes dias do ano é-me completamente desconhecido mas que agora tomou o lugar de séries como The Flash e Once Upon a Time. É que são três por noite e eu juro que perco inteligência a cada cinco minutos.

 

 

  • Vinho

O meu vinho desaparece. A minha mãe adora a expressão "Beber um pouquinho no fundo do copo para adormecer.", pois bem, senhora dona Almeida isso não é o fundo do copo, isso é o fundo do balde!

Eu acredito que a minha mãe não beba durante o ano inteiro só para acabar com o meu stock de vinho.

 

 

  • Tarefas

A minha mãe não me deixa fazer nada. Seja cozinhar ou dobrar roupa e ontem apanhei a minha mãe a dobrar as minhas cuecas do Snoopy enquanto proferia a frase "Apetece-me um copo de vinho.". Começam a ver o padrão?

 

 

  • Hora de deitar

Sendo da terrinha, a minha mãe tem por hábito deitar-se cedo coisa que nem sempre faço, mas que obrigatoriamente passei a fazer. Às vezes acho que vou ouvir um galo a cantar às sete da manhã por estar com horários tão "certinhos".

 

 

  • Facas e tesouras

Quando a minha mãe vem até cá eu tenho de esconder as facas e as tesouras cá de casa... Eu sei o que parece, mas a verdade é que sempre que a minha mãe vem até cá corta-se, por acidente, a fazer alguma tarefa doméstica o que leva sempre a situações no mínimo bizarras.

 

 

Tem sido uns dias daqueles.

 

 

..

 

 

Já que estamos na altura natalícia, o meu livro seria uma excelente prenda e durante este mês estará com 20% de desconto e portes gratuitos se efectuarem a compra a partir do e-mail: ahipsterchique@gmail.com

Está com as mesmas condições na Wook, mas a partir do blog eu ganho mais comissão.

Está também à venda nas livrarias físicas e on-line da Chiado Editora , na  Wook  e na Bertrand . Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

!! 10.40€ !!

20694810_d4RGW.jpeg

 

A Hipster Chique

17 comentários

Comentar post