Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qui | 16.02.17

#dia 33 - A minha rotina nocturna

Eu sei, não parece um tópico de grande interesse, mas estou com uma carrada de sono e isso lembra-me que a culpa pode ser da minha rotina nocturna, que deixo para vocês avaliarem. Sou uma pessoa equilibrada e sei que por vezes não faço a melhor rotina mas que seria a vida sem um pouco de rebeldia. Vejamos então as 10 fases da minha vida nocturna assim que acabo de jantar…

 

1. Comer mais

Sim, após o jantar o que faço é comer mais. Mas algo calórico, para uma boa digestão durante a noite.

 

2. Limpeza

Nesta parte vem aquela decisão difícil de tirar a maquilhagem como manda a lei, com água micelar e creme de noite ou deixar a fronha da almofada tratar do assunto. Confesso que lavo muitas fronhas de almofada.

 

3. Pijama

Ou seja, continuar com a roupa do dia a dia, apenas modificando uma peça. Por vezes a t-shirt porque cheira mal. Ou então opto por vestir um Onesie. Escolho o que estiver mais limpo.

 

4. Como mais

Procuro mais comida, uma versão de “Encontra o Wally” mas com Cheetos.

 

5. Cama part. I

A parte onde decido se me ponho dentro da cama ou fora com uma manta. Normalmente vou para fora com uma manta porque a noite ainda é uma criança (2 da manhã).

 

6. Decisões

Desde Youtube, a playstation, Netflix e/ou estudo, eu resolvo fazer tudo de uma vez porque sou mulher e nós somos uma espécie de “multi-tasking”. Ou seja, acabo por misturar Stranger Things com a Gestão Cultural e os meus exames tornam-se os mais fáceis de corrigir (0).

 

7. Cama part. II

Agora vou para dentro da cama porque começa a estar frio e resolvo virar-me para o Youtube, naquela mentira pegada de “só mais um” (3 horas depois).

 

8. Casa de banho

Entre cada fase provavelmente vou á casa de banho uma vez e começo a pensar que tenho um infecção urinária ou algum problema. Vou então ao Google pesquisar sintomas e acabo por descobrir que talvez tenha tendinite no pé esquerdo.

 

9. Redes Sociais

Aquela fase que digo para mim mesma que acabou o Youtube e que tenho de ir dormir. Vou então para o telemóvel dar uma última vista de olhos nas redes sociais e acabo por entrar num mundo á parte onde começo por ver histórias do Snapchat e acabo na Amazon a comprar cartas do Pokemon.

 

10. Nascer

Nesta altura nascem duas coisa: 

. nasce o meu sentimento de culpa por passar a noite inteira a procrastinar 

. nasce o sol

 

Estilo de vida saudável com muito movimento. Quem nunca?

Num próximo post irei fazer a minha rotina matinal, que começa ás 14h.

I2PYL-EQ.jpg

 

A Hipster Chique (a minha maquilhagem para as olheiras deve achar que gosto de abusar dela)

 

6 comentários

Comentar post