Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Dom | 26.11.17

#dia 316 - Domingo, again...

A Hipster Chique

Uma pequena mensagem...

eu sei que as coisas às vezes parecem que não vão melhorar e que paz e sossego é algo impossível, mas não é. A vida não é perfeita, há dias maus e todos temos direito a tê-los, todos temos direito a não nos sentir-mos bem e o que interessa é como reagimos a isso e como temos noção que nenhuma fase má é para sempre. 

Eu digo isto baseado em muita experiência pessoal e às vezes não me sinto bem, tenho um dia péssimo e nada me faz ficar melhor. Agora, não alimento isso para sempre nem deixo que alguém o faça.

Vou à luta e até hoje só dependeu de mim, porque fui eu que decidi as pessoas tóxicas a eliminar da minha vida, porque fui eu que deixei de ser orgulhosa e aceitei receber ajuda de quem genuinamente me queria ajudar e sou eu que faço o meu caminho.

Há coisas na nossa vida que não estão sobre o nosso controlo, mas o que está, deve ser controlado por nós e apenas por nós!

 

Era algo que queria dizer.

 

 

Agora, vamos voltar a este domingo que está a correr muito bem e com isso quero dizer que estou a ver muitas séries e a comer muita comida!

Também fiz um pouco de arrumações e limpeza, mas nada que não se fizesse com Taylor Swift aos berros ou seja, pobre vizinhos!

 

PRECISO DA VOSSA AJUDA, POR ISSO LEIAM ISTO!

 

Outros dos posts desta semana, para quem perdeu ou para quem quer voltar (filosófico, eu sei!):

50 nomes que se dão.. ao Panteão

O Órfão - Capítulo IV

Justice League: o resumo e a análise

 

 

Livro

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail: ahipsterchique@gmail.com ou na livraria Chiado Editora (on-line e offline). Irá brevemente para outras livrarias (Fnac, Bertrand, entre outras) e respectivas plataformas on-line.

 

 

A Hipster Chique

23 comentários

Comentar post