Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Ter | 21.11.17

#dia 311 - Notícias que quero ler: gato assassino, Kit Kat e a revolta da Nutella

A Hipster Chique

SAPOS DO ANO 2017 ... PARTICIPA NESTA INICIATIVA!

!! Favorito desta semana: Kingpin Books !!

 

 

Boa notícia, tenho novas notícias estúpidas para vos apresentar. Má notícia, não tenho tantas como na semana passada, porque parece que as pessoas começaram a entender o ridículo de algumas coisas que fazem ou dizem.

A fonte desta rubrica, "Notícias que quero ler" desta semana é o Sky News e levantou-me muitas questões em relação à inteligência animal e às prioridades do ser humano.

Fiquem então com mais um "Notícias que quero ler".

 

Esta semana...

 

 

  • Gato vadio é suspeito de tentativa de assassinato a uma idosa

Uma mulher de 82 anos foi encontrada com diversos cortes na cara, a sangrar violentamente e sem capacidade de relatar o que lhe aconteceu.

Como a casa não tem qualquer sinal de arrombamento, suspeita-se que um gato vadio, que foi encontrado com sangue humano no corpo, seja o principal suspeito. Exames estão a ser feitos para averiguar o que aconteceu de verdade.

Eu tenho tantas perguntas!!

Se foi o gato, o que lhe vai acontecer? Vai preso? Perpétua?? A mulher era asiática, como é que sabemos que ela não o tentou comer e que foi legítima defesa?!! 

Espero que o caso seja bem estudado, porque eu quero respostas!!

 

 

 

  • Escola pede autorização para que as crianças comam um Kit Kat

Esta notícia poderia tratar-se de algo normal, como saber se a criança pode consumir açúcar ou se é alérgica ao chocolate. Mas não ou pelo menos esse não é o principal objectivo.

Numa escola, um professor resolveu incluir no currículo escolar uma actividade extra-curricular no âmbito da Tecnologia Alimentar, que tem como objectivo ensinar uma criança a comer um Kit Kat. A actividade chama-se mesmo "Como comer um Kit Kat?". A ideia é no fim da actividade os meninos e meninas serem capazes de escrever um guia passo-a-passo de como comer o chocolate, logo todos aqueles que não forem autorizados a tal, terão de visualizar a actividade feita pelos colegas e tirar as suas próprias opiniões, ou seja, tortura infantil!

Primeiro, "Como comer um Kit-Kat?", que raio de experiência/actividade é essa e que ajuda traz ao futuro de uma criança? 

Segundo, qual a necessidade de um guia PASSO-A-PASSO??!

Terceiro, quem é o torturador de crianças que permite que as crianças que não são autorizadas a comer o chocolate, tenham de ver os colegas a come-lo!? É que estão sujeitos a um motim infantil!

 

 

 

  • Ovelha são capazes de reconhecer celebridades

Totalmente necessário! Um estudo feito pela Universidade de Cambridge (não sei o que aquela gente anda a fazer nesta universidade que apresenta sempre estudos "úteis" e nada, nada estúpidos...), demonstrou que as ovelhas podem reconhecer celebridades através de reconhecimento facial.

No estudo, uma ovelha foi colocada entre duas fotos e tinha de conseguir reconhecer qual das fotos era a de um famoso! Resultados positivos de 80% dão o estudo como um sucesso. Mais uma vez, TOTALMENTE "necessário"!

"Necessário"!!

 

 

 

  • Fãs de Nutella revoltados com a mudança de receita

Para quê preocuparem-se com o estado do mundo em relação ao clima ou o facto de terem colocado uma fruta, laranja, a governar um dos países mais poderosos do mundo?! Não! As pessoas estão revoltadas porque a Ferrerro mudou a receita da Nutella e agora o creme de barrar irá ter um sabor mais doce e uma cor mais clara. Ultrajante!!

Agora já sabem, a Nutella irá ter um sabor mais doce e cor castanho coco de lavagem intestinal regular e não um sabor menos doce com uma cor castanho coco de descargas permanentes.

 

 

 

  • Empresa de comboios do Japão, pede desculpa após terem deixado a estação 20 segundos antes do tempo

A notícia que tomou conta das redes sociais dos últimos dias. Uma empresa de comboios japonesa, pede desculpa pelo comboio ter deixado a estação 20 segundos antes do tempo.

Cá em Portugal, conseguimos ter conhecimento da meia hora de atraso antes de uma voz robotizada avisar que o comboio está atrasado meia hora.

O comboio em vez de sair às 9:44:40, saiu às 9:44:20! A loucura de atraso...

 

 

 

  • O robot Atlas mostra as suas habilidades físicas

Ou como resumo esta notícia: continuem a dar inteligência e aptidões físicas a robots e depois não se queixem que os filhos da mãe nos matem a todos! Cambada de burros!!

 

 

 

E estas foram as notícias que quis ler!

 

 

Livro

O meu livro já está à venda, pode ser encomendado através do e-mail:ahipsterchique@gmail.com na livraria Chiado Editora , na  Wook  e na Bertrand . Irá brevemente para outras livrarias (Fnac e outras) que irei colocar aqui e nas respectivas plataformas on-line.

 

A Hipster Chique 

18 comentários

Comentar post